leofera23 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japaloko93 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 · Coloca um gradient preto e branco soft light opacidade 50% q fica perfect... a sign ta muito clara.. ah, e aumenta a tipo.. quase passo despercebida... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellipese 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 · eh a borda melhoro um poko, mais continuo naum gostando da tipografia :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 · ta bonita mas eu acho que está meio clara demais (apesar de eu ser o pior designer de todos, posso palpitar). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leofera23 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 · Obrigado pelos elogios e dicas ! vou por mais escura e com a tipografia maior ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuB ZeR0 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 · poo man essa ta melhor que a 2° na minha opinião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 41 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 · Poow mano o seu problema ée que vooce deixou ela muito clara ai estragou a sign e a tipografia eu tambem nao goostei tenta melhorar isso aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 · muito boa mas tenta arruma a tipo que esta meio sem graça fora isso perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 · Tipografia MINUSCULA.... Iluminaçao forçada... BG simples.... Tente melhorar nesses aspectos...N gostei muito da sua sign n...:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados