lanx09 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · 1º de tudo vc tem que ter moedas! logico 2º vc tem que ganhar do 1º mestre! ai vem a magia! Por exemplo vc ganho do 1º mestre que é façil ganhar! vc olha o que o mestre coloca. papel tesoura ou pedra! se ele coloca pedra na proxima vc coloca tesoura! pq ele vai coloca papel! se ele coloca tesoura vc coloca papel! pq ele vai coloca pedra se ele coloca papel vc coloca pedra! pq ele vai coloca tesoura é um bug simples mais da certo! eu jogo des da seasson 3 e eu fazia isso! peguei a ropa inteira do meu dio! podem tentar! mais atenção de vez em quando não da certo! ai n vem falar merda pra mim! Ja derrotei o mestre 2 vezes só ontem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · Eu tambem faço por este metodo, sempre fiz. Eu acho funcional, n 100% , mas boas chances de pegar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlucatonixx 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · Não entendi muiito bem acho que poderia estar mais explicito , posso estar errado mas me confundi legal =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · Simples, isso só da para saber quando você empata com o chefe ex: Os dois colocaram pedra na 1º rodada e resultará em empate, o jogo achará que você colocará pedra novamente devido a 1º rodada e selecionará papel, pela lógica o jogador tem que colocar papel, ganho essa partida o computador se baseará nessa sua ultima jogada que fez ou seja ele escolherá tesoura o que se deve fazer é escolher pedra, ganho o jogo escolhera sempre baseado no que você escolheu na jogada aterior. Espero que tenham entendido a lógica, pois foi isso que o lanx09 quis passar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · Metado funcional amigo, útil para iniciantes Que ainda não sabem fazer o Bug, Bug 100% funcional, recomendo a todos obrigado por compartilhar com agente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · Um cara postou isso ontem na zona dicas e tutoriais >>>> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1192068-novo-bug-jo-ken-po-grand-chase-testado-26-10-2011-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · Vou tentar esse metodo não sabia dele :smiley: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1192068-novo-bug-jo-ken-po-grand-chase-testado-26-10-2011-a.html[/url][/color][/font][/center][/i][/b] Certo que ja foi postado isso , mas esse metedo não e um BUG e so uma chance de não perde no Pedra Papel e Tesoura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · Vou tentar esse metodo não sabia dele :smiley: Certo que ja foi postado isso , mas esse metedo não e um BUG e so uma chance de não perde no Pedra Papel e Tesoura. To ligado man, mas tipow, só pq ele colocou nome de bug não quer dizer que está errado o dele xD só acho que se o autor do post viu o dele e viu as informaçoes lá, colocasse os créditos, mas se não tinha visto, tudo bem ^^ desconsidere isso. Abraçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 2 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · eu acho que botando que quando você bota pro jogo escolher pra você fica muito mais facil consegui derrotar os chefes 3 vezes ontem mais de qualquer forma nem valeu a pena so ganhei lixo poção e removedor ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanx09 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · gente se outra pessoa coloco é serio eu n sabia! eu uso o metodo des da seasson 3 sempre pego coisa boa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zirreracdc 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Maneiro. Agora posso pegar o Troca de apelido rapidamente Tem um bug de pegar moeda em dobro Se tiver Fla ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Testei o método, achei que não é 100% funcional, mas me ajudou bastante. Tente formatar melhor seu texto para ficar mais elegante, e explica mais detalhadamente com a grafia certa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · kkkk' Finalmente achei alguem que usa o mesmo metodo que eu! xD Eu uso esse metodo des da primeira vez que veio o Jo-Ken-Po!!! Mais vlw por compartilhar, vai ser bom pra quem está apanhando do Jo-Ken-Po! rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Essa é a técnica de qualqeur um que já jogou jan-ken-po algum dia xD Por isso eu digo que esse evento é divertido. Ele não é aleatório,de acordo com a sua escolha anterior será a próxima jogada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Outro tpc desse? use a ferramenta pesquisar pessoal, todos sabemos disso, mas tudo bem, cada um tem o direito de criar o tpc q quizer, só acho q já tem muito conteudo repetido sobre o Jo-ken-po Preste mais atenção ai colega, e boa sorte nos próximos tpcs. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Este método é quase 100% funcional,eu descobri desde os eventos anteriores do Jokenpo. :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Legal cara ,já sabia desse bug, mas irá ser de grande ajuda para muitos. Obrigadop por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Phoz 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Eu não sabia desse bug ;D Sempre apanhava da maquina.. SAHUSHUAHUAS Obrigado por compartilhar ;D OBS:Leva meu agradecer amigo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Poste S´S pra comprovar ne..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piio 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · é uma boa dica apesar de eu ja saber dessa maneira de ganha como vc disse nao é 100% as veses a maquina prega uma peça e a gnt perde T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angelzinhu .~. 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Testado e Aprovado . Muito Obrigado Acabei de ganhar aquie ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esaulucas 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · É sempre fiz isso rs. Mas nem sempre deu Certo Amigo por isso não recomendo não , vá no instinto que você consegue rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taylor541 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Eu jah derotei o vampiro 5x e esse truque ai nao da certo normalmente quanto + voce derota mais espero ele fica isos ai so funciona nas primeiras vezes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inoxybel 50 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Meu irmão usa esse método desde o Season 3 também... É bem util, só que de vez em quando não da certo Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=DarkBringer=- 3 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Isto não é bug, porém lógica. Na verdade, qualquer pessoa que possua sequer meio cérebro poderia perceber esta lógica por consequência, na verdade, existem três tipos de lógica diferentes que repetem-se constantemente como um ciclo. Estive tentando explicar a lógica para os jogadores no "chat" do jogo, mas não consegui, pois alguns jogadores frustrados por não terem meio cérebro dizem que é "sorte", mas agora ficou provado: Se eu quiser explicar qualquer coisa interessante para os jogadores idiotas do Grand Chase, a coisa a fazer é dizer que é um "bug". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados