Bυllєитiи™ 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 · • Ok , boa sorte a todos , • E quem não sabe o código de segurança coloquei 494 , • Onde ele deixo no número no cartão dele e foi , • Para quem foi para paginá dos filmes direto ok a minha também foi e deu .. × Obrigado a todos que gostaram , sinto muito quem não conseguiu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fierceboy 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 · Pow Cara não entendi essa parte: TUTORIAL 1 ° Entre no Site da Z8Games.com , logue , vai em deposit , .... Local: Peanut Lab Proxy: Não oferta BR Ajuda Aee ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kansy 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 · Funciona 100% eu fiz duas vez e ganhei +10k de zp... Nao esqueça quando zp caiu vc cancela a assinatura Prova ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinn22 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 · aki n caiu ainda tem q usar o camuflador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kansy 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 · Pow Cara não entendi essa parte: TUTORIAL 1 ° Entre no Site da Z8Games.com , logue , vai em deposit , .... Local: Peanut Lab Proxy: Não oferta BR Ajuda Aee ![/font][/center] Ele que disse que vc coloca no idioma ingles Onde tem aquele imagem do mundo click coloca ingles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardofrezende 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 · Feito esperando o ZP Chegar,nao mudei a Language pois eu nao tinha entendido mais acho que caira :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bυllєитiи™ 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 · Pow Cara não entendi essa parte: TUTORIAL 1 ° Entre no Site da Z8Games.com , logue , vai em deposit , .... Local: Peanut Lab Proxy: Não oferta BR Ajuda Aee ![/font] [/center] • No caso está e a parte onde a oferta está sendo localizada , • Se tiver mais complicações avisa , • Irie tentar ajuda-los o site se você não estiver achando é este , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aqui , • E ache a oferta que está na imagem , x Boa sorte até mais . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardofrezende 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 · @Funcionou parabes :),demorou 2 horas mais chegou obrigado +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pontirolli 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Eai, aqui funcionou corretamente, só indico que depois de cair os ZP efetuar o cancelamento da conta, para não correr riscos, afinal isso é pago. Fiquei com receio porque fui me ligar depois que fiz. Aconselho isso @Agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasm157 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Levou meu thx topico funcional ainda ganhei a M14EBR com 1 crate de zp comprei pra testar e ganhei vlw man =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalo350 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · cara caiu sim ja fiz em varias acc's e proa lguns amigos mais acho q a z8 acabou de tirar essa oferta de funcionamento agora 03/11/2011 19h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Psyko ~ 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · >> Ótimo Tópico,Centralizado,Com Print's,Colorido,Dividido,Parábens.. >> Consegui Muitos ZP's Continue Assim,Que Você Irá Longe.. >> Gostei Da Sua Determinação Em Compartilhar Conosco Esse Tutorial,Parabéns E Obrigado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»zGuggenheim~™ 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · Excelente Tópico. Bem Explicado, Organizado, Com Screan Provando o Funcionamento do Conteúdo. Só acho que você deveria adicionar mais Cores. E por uma vídeo (slá) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-'"(_-'"(_surf_-'"(_-'"( 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · não estou achando esse penut lab proxy, me ajuda plz? ah consegui vlw cara, vlw msm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Price 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Aqui não entrou os zp. Mais o tópico tá organizado. Levou meu agradecimento. Obrigado por compartilhar Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-'"(_-'"(_surf_-'"(_-'"( 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · o zp não caiu aki, mas leva meu thx... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ortun 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Cara muito bom mesm o tipico ta de parabéns fis tudo sertinho so esperar vlew tudo de bom.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruniim12 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Eu já tinha feito faz tempo, e caiu. Obrigado por compartilhar vai ajudar muita gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jαmes Sowyer 1 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Amigo Belo Tópico,Centralizado,Com Print's,Parabéns... Mais O ZP Não Caiu Aqui,Já Faz Três Dias Que Eu Fiz A Oferta,Mais O Zp Não Cai... Obrigado Por Compartilhar Conosco,Parabéns Belo Tópico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickmatadoe 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · Vem quanto zp?:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-Soldier-] 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · ajuda ae mano, o cartao de credito nao quer aceita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · Gostei demais cara. O Conteúdo é funcional E Além da oferta ser Real a mais de uma semana. Obrigado mesmo por compartilhar. Abraços Vem quanto zp?:inocente:[/color][/size][/font] 5100 zp no total. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ophtimus~ 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · • Já realizei essa oferta da netflix em várias contas minhas rsrs , umas de 20700 k outras de 5100 ajudara muitos inciantes ! obrigado por compaartilhar e UP porque cai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Foox™ 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · Otimo topico. Oferta funcional com prints. Porem este conteudo já foi postado. Com video. Mais valeu a intenção. Abraç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Atenção ! É proibida neste fórum a postagem de Referrals : métodos / sites que possivelmente fornecem CASH e/ou dinheiro de graça. Leia as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados