Soulcrown 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · SÓ FUNCIONA EM CANA Bom gente, não vou falar muito sobre esse cheat, vamos ao que interessa. Tutorial Vídeo Download Scan 1 - Após ter baixado os arquivos necessários, abra o injetor. "Recomendo usar o que virá no download". 2 - Selecione a dll, e não clique em mais nada. 3 - Quando a barra HShield terminar de carregar, antes que apareça a outra barra você clica em Injetar, e dê OK. 4 - Seu hack está injetado e pronto para uso, mas espere. Não aperte insert ainda, escolha um servidor, e tals. Entre em uma sala. E aperte insert, ative os que preferir, e mate muitos. [video=youtube;ll3KBQfcfJo] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se " Os vírus são falsos positivos, apenas para o funcionamento do hack. Quem não quiser, não baixa (: " #Tópico: Eu #Hack/Vídeo: Aos criadores. "Grupo Stage3000" Se cada um que visitou o tópico desse um agrado, eu teria mais ânimo, em procurar cada vez mais conteúdo pra WC. (: :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusarma 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · Cara muito bom , topico crentalizado otimo e funcional leva um + aqui vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordlog 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · Esse hack vem com spam ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · Esse hack vem com spam ?? Ele vem com uma função que fica repetindo o nome de um site sem parar, mas dá pra desativar se você quiser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-General-1-1 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · Belo topico com cores, vidios , scan . Se funfar no BR leva o meu thank'x ! Flw ate prosima Abra'z sz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdrgon 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · cara lembra de uma coisa na proxima ves que me tentarem hackea que esse lixo de hack veio com keylooger eu vo faser o mesmo com vc ta!acha que eu n sei de nda tb sei invadi pc entao tenta n posta keylooger ta nub n baixem esse hack e key looger o scan e falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigofjv8 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · mano n baixa ese hack ele invadi o pc seu troxa vc pensou q ia c dar bem lixao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdrgon 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · da close aki po e key logger e vo invadi o pc desse cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjffmm 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · mano otimo topico, ta funfando legal vlw irmão nao atualiza nao jaé.. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · KEYLOGGER? Faz o scan você mesmo então, não sabe das coisas que quer rebaixar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To rindo muito com seus comentários. Dois floods. Reportados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dek90 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · Fiz meu próprio scan e meu antivirus detectou KEY LOGGER [X] CLOSED DA AÍ HAOU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdrgon 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · reporta avontade to nem ai se me derem ban troxa valeu deck90 ainda bem q vc viu obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · Fiz meu próprio scan e meu antivirus detectou KEY LOGGER [X] CLOSED DA AÍ HAOU MANDA ENTÃO O SCAN QUE VOCÊ FEZ, EU FIZ O SCAN NÃO ACUSOU NENHUM KEYLOGGER. EU USO NORMAL E NADA. FIZ NOVAMENTE O SCAN COM MEU ANTIVÍRUS, E NADA NOVAMENTE. VÃO SE F****. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdrgon 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · cara vc fes o hack entao ''VC N PODE INVADIR SEU PROPIO PC NÉ '' acha q eu nunca fis isso n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzodeal 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · Sab o que mas intriga se vc e tao fodah no pc o que ta fazendo aki no wc???? se e tao bom assim pq ta aki procurando hack pra ca??? hackeia meu pc entao seu xupa r0l@ E vai tomar no olho do seu k* Vc acha realmente q so porque ele fez o suposto "Keylooger" o anti virus dele nao vai detectar????? WTF????? para e le a asnera q vc digito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslleysr 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · Parabens Pelo Conteudo ! Pena Que so funfa o CANA õ\ se fosse multifuinional iria ajudar muitas pessoas :D Mas parabens pelo conteudo ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxbak22xx 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · nao funfa no BR entao vaitoma no cu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F4C3B00K 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Belo topico pena q nem funfa em windows vista :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · nao funfa no BR entao vaitoma no cu Não sei se você leu o nome do tópico, mas tá escrito. CANA, então não venha com flood. Reported; Obrigado a todos que realmente TESTARAM e tiveram sucesso com o hack. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Knoxville08 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · key logger afe man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coltlek111 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · oEGA nO cA BR ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
318dan 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · a ignorancia de algumas pessoas me irrita! :ironico: parabens hack bom (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquinhos9416 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · vo ve si pega anki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sn0Ker- 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · conteudo nao funcional :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♪SakuraHaruno♪ 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · :partido: #Prezado Soulcrown Desculpe Dizer , Mas o Scan Está dectando Key Logger , e o pior de tudo Que Essas pessoas falam que funfa o hack #Podem Ser Fakes! Ou Seja Agnte vai acreditar no Scan Ou No Supostos Fakes??!?! Desculpe , Mas eu Não confio e não baixarei e Prefiro este topico Fechado [x]CLOSE! ~Vocês tem pena de mim por eu ser diferente, e eu tenho pena de vocês por serem todos iguais. ~Bob Marlei~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados