Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CANA] Stage3000


Posts Recomendados

Essa Dll eu uso é o mesmo hack e é funcional só para CANA

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho tão engraçado quando vem algum desesperado no tópico e comenta dizendo que

encontrou key logger no scan, mas eu já pedi o scan dessas supostas pessoas umas duas vezes.

E elas simplesmente não passaram, FIZ MEU PRÓPRIO SCAN DUAS VEZES E NADA FOI ENCONTRADO.

Por quê será? Deve ser algum tipo de inveja, ou querendo me mandar praga!

 

Quanto aos que não funcionaram. Somente aperte inject quando a barra na HShield sumir. E dê insert dentro do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho tão engraçado quando vem algum desesperado no tópico e comenta dizendo que

encontrou key logger no scan, mas eu já pedi o scan dessas supostas pessoas umas duas vezes.

E elas simplesmente não passaram, FIZ MEU PRÓPRIO SCAN DUAS VEZES E NADA FOI ENCONTRADO.

Por quê será? Deve ser algum tipo de inveja, ou querendo me mandar praga!

 

Quanto aos que não funcionaram. Somente aperte inject quando a barra na HShield sumir. E dê insert dentro do jogo.

[/color][/font][/center]

Se liga mlk! se tu quer fazer uma coisa direita, deixa bem explicado então, seu cavalo!

Esse hack só funciona no CA EUA, então néh? tentei no br e antes de aparecer a tela de login, deu DC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga mlk! se tu quer fazer uma coisa direita, deixa bem explicado então, seu cavalo!

Esse hack só funciona no CA EUA, então néh? tentei no br e antes de aparecer a tela de login, deu DC![/size][/b][/u]

 

O hack só funciona no CANA! Eu tenho alguma culpa se certos BURROS querem testar no BR e ficam revoltados com isso?

Melhor você pensar muito bem antes de sair postando asneiras por aí viu;[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.