bafus 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 da uma explicada nessa ai d colocar uns prints naum entendi :confused: se puder explicar agradeço :cool::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cudeferro 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Pow a dando hack detactado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas147 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 o hack foi detectadoooooooooo se conseguir me ajudar me add ae [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6xvpm 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 ATENÇÂO ?: DICA ESPECIAL : PARA O "PUB" NAO SER DETECTADO È SÒ RENOMEAR ELE E O ARQUIVO COM A EXTENÇAO DLL. PRONTO O GAMEGUARD NAo IrA DETECTALO TEStadO e aprOVAdo AGRADECIMENTOS : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IDPBBrisa6 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 a sim as vezes trava aqui, eu usava 1 gun hack so q agora ele ta ando problema vo tentar usar esse dai parece ser muito bom o meu ta dando erro quando entro no jogo, ele disse q muda pra 625x254x16 ai ele sai automaticamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murdokyy 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 O gameguard foi atualizado nem adianta baixar mais... Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strondo 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 NÃo vÊm virus nÉ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ExTremE 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 da para por outro site para biaxar? o meu megaupload não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakato100 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Testei a tempo do Game Guard não atualizar, por isso dei um "Agradecer" por ter funfado. Porém, após a atualização ficou inutilizável. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique_delas 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Ajude-me ai como eu desativo o meu entivirus pra mim usar o hacher o antivirus e Mcaffe:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onovato2 10 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 POW jah falaro q esta patched (n pega +) e fika com essas perguntas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mancine 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 n ta funfando aki esse hack quando vo abri o crossfire fla que detecto um hack e fexa :( vc consegue arruma isso? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onovato2 10 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 Trancado. Lips se eskeceud e tranka ne?? FAVOR FECHA AKE ! SE N VAI FIKA UM VUCUVUCU DE FLOOD AKE... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pk424 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Kara tem trojan win 32 esse virus destroi o pc todinhu !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oluapesoj 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 aki funciona!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaseixas09 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 é mesmo,o jogo consegue detectar o hack quando vc coloca seus logins. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erfijen 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 qual é o link? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslms 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerio194 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 AFF so no meu naum funfo pq???? eu abri como ADM tem que abri so uma vez ou 2 vezes???? vou ficar com o MPGH mesmo pelo menos funfa no seu PC =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lsxavier 1 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 p caramba ja ta detectado NAO ADIANTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsantis 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 como q eu ativo o hacker?? me ajudem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hayabusy 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 poxa..num to conseguindo usa :/ explica aew como fais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tralk 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Ao fazer o dowload, o meu anti-virus detectou um virus! ( Avira AntiVir Personal! ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madara159 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 cara eu n consigo usar o hacker como eu faço para ele pagar? pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados