kkkaio123 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 muito bom continue postando para agente parabens pelo hacker e obrigado ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andact 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Eu usava a dll do lucas ate atualização, nunca tomei ban na minha conta de espécie alguma, sempre testo em outras contas por certo tempo, antes de usar a oficial, tentei 4 vezes, logo, ativo a reg de vida e tudo bem, na hora que ativo a de mana e stamina, o x-trap, pega, vou testar restirando o x-trap depois, achei muito criativo o banner, funciona direitinho, gostei do visual, também, uso windows xp, vou testar de outas maneiras, mas agradeço o esforço mesmo assim, se conseguir usar, agradecerei com certeza. Cordialmente Andact ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mix4remix 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 com windows 7 tem que fazer alguma coisa diferente para funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelrox17 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 :amor:Esse cara aii é Foda : D ! sz aii Véey uma Duvida praque serve ! Fake Clone ? e a aquele outro nao sei oq Up ; ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandonegao157 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 aii mano zika msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@rafagulo 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Muito booom Funfa em Pt pirata ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardotitelinha 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 quando eu logo diz q a versao nao é compativel! oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@rafagulo 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 O meu n aparece axo que "INJETAR DLL" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmsmatheus 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Bom como todos sabem o bpt foi atualizado novamente hoje, e os hacks não funcionam mais =/ O Enigma Funfa ainda, só que da block =/ Quando sera que teremos outro hack compativel com essa versão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@rafagulo 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Quero hacker igual esse pra pt pirata... Sera que alguem faz um pro Panzer Pk ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xEscrotosx 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 So acredito se a Enigma vim posta aqui dizendo que ta dando ban, Ta funfando tudo certinho ainda Enigma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hendokina 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Naum depois de uns 10 minutos tú toma BAN poderia mandar a AUTALIZAçÂO ?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnigmaII 3 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Ja diminui a regen para evitar os banimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braclick 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 A equipe Braclick parabeniza o trabalho do usuário Enigma. Braclick Supporting Team ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Parabéns o seu produto promete oque fala vc vai longe continue assim Obrigado Obs: Não jogo Bpt mais ctz so Ouço coisas boas sobre seu hacker então galera ta ai pra ele não tem barreiras aushaushaushu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evairxavier 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 ae mano nao nos deixe tao sedo sem vc samos nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fafael Frost 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Testado e não está mais funfando!!! mas valew aee!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndersonDeLima PB 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 GALERA O ENIGMA DISSE QUE ATUALIZOU PRA EVITAR BANIMENTO ... Testei em uma mula nivel 1, ja se passou 30 minutos e ainda to apanhando e não tomei ban! Acho que vou arrisca quando meu char voltar. Creio que a hazit botou esse sistema apenas para pegar regen de 140 acima algo do tipo. @EDIT Testei no meu ps 93 pra garantir e upei quase 2% e não tomei ban! Ta funfando legal, mas com regen baixa pra não da problemas. Obs: Para quem for ATA ou ARCH aconselho levar pot de HP pra upar, porém o de RES e MP ta normal. Obrigado enigma ... gogo 10x quando acabar os 3 dias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiih_69 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 man, vc e foda, vlw pelo hack continue assim e evoluindo cada vez mais, mais cara, bem que vc podia criar hack de gold e de trade pensa na hipotese man, flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machx 36 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 man, vc e foda, vlw pelo hack continue assim e evoluindo cada vez mais, mais cara, bem que vc podia criar hack de gold e de trade pensa na hipotese man, flws[/font] Pra q? `ra noobaiada começar a jogar gold no chão? Trade hacker nem pensar, isso eh roubo e hacks server pra ajudar e naum pra prejudicar players!!!! Poderia se possivel, fazer um hack de gold q multiplica-se o gold dropado de mob, por exemplo, isso eh uma ideia, ajudaria todos a fazer gold sem excessos, o q acha Enigma? Sei q vc me odeia, pq fui grosseiro com vc, peço mais uma vez desculpas, mas a ideia eh boa, caberia A VC e outros programadores verificar se eh viavel essa hipotese, se kiser eh claro, vai ajudar a muitos e evitar excessos de kem naum sabe usar hack de gold! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twisterbr 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Caara que raivaa! Nao funciona no meu xp! Poooooooorque!?!?!?!?!?!?!? Ele abre normalmente, mas quando eu vo selecionar o dll aparece 2 vezes, será que é isso? Alguem me ajuda pleaaaaase! No meu win 7 pego mas no xp nao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Mech! 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 ainda ta dando pra clonar itens? queria clonar umas pot xp e fenix, tem como? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denerdocouto 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Tais funcionando apos a atualização 03/11 ? Se possivel responder, se tiver... TU E FOD! Tais funcionando apos a Atualização 03/11 ?? Se estiver... "TU E FOD" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingador5 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Ta funcionando perfeitamente ! Não recomendo usar CLONE FAKE, perigo de ser BLOCK ! Abrass! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordamg 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Aew manuw ele funfa no Windows XP , se poder respoder Ty! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados