♪SakuraHaruno♪ 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Boa Noite A Todos , Este é Meu primeiro Topico e Espero que Não Teja qualquer Erro;) Ok! Então Vamos Parar De Tagarelar e ir ao que interssa ;) ~1:Print Screen´s ~2:Compatibilidade ~3:Tutorial ~4:Funções ~5:Download e Scan´s ;) ~6:Soluções ~7:Creditos 1~♥Print´s Screens ! 2~♥Compatiblidade ☻Windows XP Funcionando ☻Windows VISTA Funcionando ☻Windows 7 Funcionando 3~♥Tutorial Tecla INSERT abre e fecha o menu Com o Mause ativa as funções e desativa. Como injetar a .dll : ☺ Abra o Injetor Le Hacker 2.0 (caso seu Windows for 7 ou Vista execute com Administrador) ☻ Em processo coloque: “Engine.exe”; ☺ Na aba DLL e Injeção, clique em Procurar; ☻ Selecione a DLL ExpZone Public 1.0 ; ☺ Clique em Injetar Automáticamente; ☻ Agora inicie o Combat Arms. ☺ Agora aperte Insert para abrir o menu e com o mouse para ativar. 3~♥Funções Obs:Em Alguns Pc´s o Rapid Fire Da DC , Ao contrario De Alguns Pc´s Que Não dão... Obs²:PAra Ativer as Funções do Hacker Dentro de uma partida Aperte ''ESC" Como se fosse sair do jogo e selecione o Hacker Desejado ;) 5~♥Download e Scan Download: Download Do Injetor: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Download Da DLL: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] 6~♥Soluções ◘Erros de Dll Download Dlls de Erro ○Tutorial○ 1. Baixe a .DLL que você precisa 2. Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 3. Se o seu Windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 6~♥Creditos: _|Messi|_ mo3ad001 TokolocoSK Equipe ExpZone Le Hacker Karrossa ♥ Topico Demorado Para Fazer :X Agradeça Pelo meu esforço :) ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shark250894 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 blz vlw pelo hacker awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♪SakuraHaruno♪ 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Denada ;) Fico Feliz Em Ajudar a WC :) e Claro a divulgar hackr´s funcinais Para o CA ;) blz vlw pelo hacker awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sn0Ker- 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 sakura o topico fico bem feito simples, mais tem cores , tutorial numerado e tem print E SCAN PARABÉNS FICOU BEM FEITO O TOPIDO *-* AJUDEI? AGRADEÇE NÃO CAI O DEDO ! ^^ SAKURA EU VOU TE AGRADEÇE E VOCE ME AGRADEÇE DE VOLTA ^^ "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." (Jesus Cristo[) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♪SakuraHaruno♪ 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 sakura o topico fico bem feito simples, mais tem cores , tutorial numerado e tem print E SCAN PARABÉNS FICOU BEM FEITO O TOPIDO *-* [/color][/size] AJUDEI? AGRADEÇE NÃO CAI O DEDO ! ^^ SAKURA EU VOU TE AGRADEÇE E VOCE ME AGRADEÇE DE VOLTA ^^ ♥Obrigada Mas o Scan Ta ai ;) Peguei do propio Site e eu mesma testei! Testa Você Também :D Bom ainda to aprendendo a AGRADEÇER (LOL TÔ Burra ULTIMAMENTE) Pode deixar que eu dou um Geito e Te Agradeço ;) ♥Bjinhos ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel1331 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 1 Topico tem certeza ?? Nem parece Bem feitoo ... bem eu nao quero hacker pra combat nao eu queria hacker pra missao ... Acho que esse nem funfa . Mais se ver por ai coloka ai que eu agradeço ,,, vou agradecer pelo bonito topico . Abrço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadinn 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Baixei , e só veio o injetor , cade a dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkGuStAvOmk 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 AMIGO CADE O hacker q vc ? so injector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kon~ 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 [OFF]Ui Ui Ui ! ♫SakuraHaruno♫ , Ainda diz que é Novata =o ? e é seu primeiro Post :X Nem eu tenho capacidade Pra fazer uma coisa desta D: Só Faltou Centralizar ^0^ Fora isso , Omg Tudo maravilhoso ;) Parabéns ! Agradeço Desde já! # Otimo Topico :bonzinho: #Hacker Funcional ;) #Cores,Scan,Hacker Bons Continue assim ;) Abrass:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♪SakuraHaruno♪ 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 OMG PErdãããooo! Devo ter Esqueçido Da DLL ME dÊ somente 10 minutos e ageitarei Meu POST ! Obrigado Por Avisar ;) Topico Arrumado :) Tudo nos conformes :) Desculpem o Meu Erro ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
иเиנล 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Aonde esta a dll So veio o injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♪SakuraHaruno♪ 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Bom obrigada Pela opinião ;) Me esforçei ao maximo Pois nao sou muito boa em Post Como esse foi meu primeiro sempre tem 1 criticador ;) Não quero Estragar suas Espectativas Mas Hackr´s Para Missões Não estão Disponiveis :) Aonde esta a dll So veio o injetor o Topico Já Está Arrumado! Por Favor Dê Uma olhada E Confira se Está tudo Certo ;) Volte e Corrija Seu Post! ;) Agradeço Desde já! AMIGO CADE O hacker q vc ? so injector ?[/color][/size] Post Já foi Corrigido ;) Abaixe e veja se está tudo em ordem :) Por Favor Ageitar Seu Post ;) Espero Sua compreenção Pesso Desculpas Pelo meu Erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kon~ 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Só para Complementar Testei o Hack com Rapid fire e nao Deu DC ! Obrigadoo! Alguns que testei nao Derão Muito Certo :) Obrigado Por Compartilhar :DOmg! Menina Rapida! Conseguiu Colocar os Downloads Rapidinho ;) , Parebens Novamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♪SakuraHaruno♪ 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 [OFF]Ui Ui Ui ! ♫SakuraHaruno♫ , Ainda diz que é Novata =o ? e é seu primeiro Post :X Nem eu tenho capacidade Pra fazer uma coisa desta D: Só Faltou Centralizar ^0^ Fora isso , Omg Tudo maravilhoso ;) Parabéns ! Agradeço Desde já! # Otimo Topico :bonzinho: #Hacker Funcional ;) #Cores,Scan,Hacker Bons Continue assim ;) Abrass:amor: :ufa: Obriigadaaa! Estou muito Alegre Pelas Criticas e pelos Agradecimentos :D Meu 1 Post Sempre foi importante pra mim ♥ [Off] Omg D: Coisa De Experiente G.G , Que nada ;) Observei as pessoas fazendo e Coloquei a cabeça Para pensar :D e Tenho Certeza que você Tbm consegue ;) Abrass Para você Tbm :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel1331 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 menina sabe dizer se funfa no cabin ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♪SakuraHaruno♪ 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 menina sabe dizer se funfa no cabin ? Biel Sei Lhe Responder Sim ;) Mas infelismente Nenhum hacker Por Enquanto Está Pegando em Cabin Fever ! Aguarde alguns dias E talvez lançem Novas versões! Nesse momento o Geito é Esperar! :) ♥Obrigada Pelo seu comentario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhosser 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Aeee posto o dll .... kkkkkkkkkkkkkk parabéns belo tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♪SakuraHaruno♪ 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Só para Complementar Testei o Hack com Rapid fire e nao Deu DC ! Obrigadoo! Alguns que testei nao Derão Muito Certo :) Obrigado Por Compartilhar :DOmg! Menina Rapida! Conseguiu Colocar os Downloads Rapidinho ;) , Parebens Novamente! KKKKKK' Que Bom que Não DC Na sua Casa ;) Só Ta Faltando Pegar em missões Ai o Hacker Seria Perfeito ^-^ Sim X: Tive que corrigir o Post Rapidinho Se Não o pessoal Reclama néh D: , Mas foi mais do que minha obrigação! Obrigada Novamente ♥Kon~♥ ^-^ Aeee posto o dll .... kkkkkkkkkkkkkk parabéns belo tópico[/size] Hahuahua , Tive Que corrigir Né Se não o Post Era Closed D: ^-^ Obrigada Pelo Elogio :amor: ♥Jhosser♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djchrysthyan 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleison15789 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Funfa Mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodacoab 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 O topico ta bom. coloridinho!!!Agora vamos fala do hacker.Ta fufando :festa: ta fufando :festa: e tbm nao tem virus Hehehe !!!Parabéns, continue assim... !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Facke.Hu.Tro1 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Alguem tem um pra fireteam?? tava afim de gnahar uns level so ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deevast 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Belo tópico ... Irei testar , se funcionar ganha meu joinha XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
иเиנล 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Funcional , eu idico Ja testei ta aprovado Obrigado pelo poest Abrazs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calangosul 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Boa Lek funfo de boa! ganhou o dedão de qualidade botine..:yes::yes::yes::yes::yes::yes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados