fernandasj 1 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 mano o dupe e o bau unlock so da pra destravar o seu bau ou na conta q voce estiver? e o dupe da pra usar o iten dupado ou neogcialo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phephelipinho_sanches 3 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 mano o dupe e o bau unlock so da pra destravar o seu bau ou na conta q voce estiver? e o dupe da pra usar o iten dupado ou neogcialo? Obviamente na conta que voce estiver logado Sobre o Dupe Procure Tutorias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyEggs~ 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 ow, como eu faço pra funcionar isso no MUMAD ? eu nao sei explica ai pow , poe video sei la . flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serdiego 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagalinha 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 cara como que fasso para usar so da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goku_BM 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 nem pegou aqui eu abrir o hacker dps o muaway dps clikei nas utilidades do hacker e deu em nada ainda deu um erro la q fexa o hacker =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phephelipinho_sanches 3 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 nem pegou aqui eu abrir o hacker dps o muaway dps clikei nas utilidades do hacker e deu em nada ainda deu um erro la q fexa o hacker =s Pega Perfeitamente Se Nao Pegou Alguma coisa voce fez de errado isso eu tenho certeza no caso do muaway a janela é : MuAwaY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goku_BM 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 phephelipinho_sanches tenque escreve MuAwaY éh ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phephelipinho_sanches 3 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 phephelipinho_sanches tenque escreve MuAwaY éh ? Claro pra qualquer mu tem que digitar a janela o proprio programa diz "Janela do mu" ou seja pra digitar a janela do mu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goku_BM 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 phephelipinho_sanches ok desculpa ae rsrs irei testar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juzinho1986 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 queria desbloquear meu bau esqeci a senha e hackearam meu email oq eu fasso? o bau unlock so mostra pra digitar a senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phephelipinho_sanches 3 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 queria desbloquear meu bau esqeci a senha e hackearam meu email oq eu fasso? o bau unlock so mostra pra digitar a senha Na verdade da pra voce destrancar seu bau o que o bau unlock faz ele cria um nova senha mesmo sem voce saber a antiga entao voce digita a nova senha e destranca o bau com a nova senha que voce botou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pizo2 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 ele desativa o GHP tambem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichigo_Kurosaki 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 ele abre, tudo certo, mais o dupe não pega e nem o "criador dele" sabe explicar, se soubesse ele ja teria colocado um tutorial de como ultilizar o "seu dupe" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deodato99 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Eu jogo Mu Hell Qual nome da Janela ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phephelipinho_sanches 3 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 ele abre, tudo certo, mais o dupe não pega e nem o "criador dele" sabe explicar, se soubesse ele ja teria colocado um tutorial de como ultilizar o "seu dupe" Tutoriais de Dupe Tem Na Internet voces tambem quererem tudo de mao beijada procurem alem de ter postado o programa e nao pedir nada em troca mostrem gratidao e muitos servidores tem antidupe provavelmente seja isso Eu jogo Mu Hell Qual nome da Janela ? Nao Sei Cara Nunca Joguei Esse Mu Tenta Olhar no gerenciador de tarefas provavelmente estará la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tobazinho 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 pego affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phephelipinho_sanches 3 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 pego affs Não Entendi seu post amigo seja mais claro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alaneleo 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Cara n consigo entra da assim quando coloco paar destrancar o bau (the game is noting working) ajudaaa aiii isso q ta dentro dos paarenteses que da quando cliko pow ajuda aii amno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phephelipinho_sanches 3 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Cara n consigo entra da assim quando coloco paar destrancar o bau (the game is noting working) ajudaaa aiii isso q ta dentro dos paarenteses que da quando cliko pow ajuda aii amno Velho Voce Colocou a janela do mu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biops15 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Mano vc Podia Aprimora Mais e Fazer Funsionar o Dupe Hacker Ia Ser Uma Revolução No mu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xchaosx45198 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 cara eu nao sei ativar esse hacker me ajuda ai pf... e so clika la q o bau destranca???? e isso ai do nome eu nao sei o q colocar ai ajuda ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordakon159 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 tipo eu entro no mu away logo la de boa abro o hacker e cliclo em dupe ai da um erro aparesse que o jogo nao esta funcionando porque da isso alguem me ajuda eu nao sei oq eu coloco la na janela do mu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon121 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 ta sem kl isso ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phephelipinho_sanches 3 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 ta sem kl isso neLeia Os Comentarios ele nao esta na quick list a toa né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados