Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Simple Cheat All Mu´s (New Destrancar Bau)


phephelipinho_sanches
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um dos piores topicos que ja vi !

Tutorial? Nao tem? , Nao sabe fazer? Onde ja se viu os players terem que colocar suas duvidas para voce responder, so pode esta se achando o "Hacker da vez?" ridiculo, algum administrador pode excluir esse topico?

Screen mais cagada que ja vi, o que ela ensina a abrir o programa? E os Downloads nem se comenta...! Ainda testa em versao que nem sao mais jogadas.

Puro lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos piores topicos que ja vi !

Tutorial? Nao tem? , Nao sabe fazer? Onde ja se viu os players terem que colocar suas duvidas para voce responder, so pode esta se achando o "Hacker da vez?" ridiculo, algum administrador pode excluir esse topico?

Screen mais cagada que ja vi, o que ela ensina a abrir o programa? E os Downloads nem se comenta...! Ainda testa em versao que nem sao mais jogadas.

Puro lixo.

 

Faz Melhor Lixinho de Merda Puro Lixo? 5 mil acessos na Quick List a maioria agradece mais sempre aparece um lixo como voce querendo se aparecer. seu Merdinha quer exigir Tutorial se vira seu Inutil a maioria sabe usar so voce que e um Noob! se voce nao sabe usar um programa simples desse voce nao deve saber limpar a propria bunda Não Preciso Provar Nada Pra Voce, pra mim voce Nao Passa de um Debi-Loide navegando na internet Faça Melhor Ou Recolha seu comentario inutil! :risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara , pessoalmente estou com dúvidas se ele pega em mu season 4 .

Sei lá em mano , se tu puder me falar de boa.

Tópico um pouco mal organizado :S

 

Infelizmente so foi testado em versoes antigas "97d" nao sei se funciona amigo Teste e poste seu comentario aqui para evitar duvidas Futuras! Obrigado Por Comentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Nao Gostou Apenas Nao Baixe, A Maioria Soube Usar Sem Tutorial , Nao Sou Obrigado A Criar Tutorial Para Membros Inexperientes Se Nao Sabe o Minimino De Hackers Voce Nem Deveria Estar Em Um Forum De Cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos piores topicos que ja vi !

Tutorial? Nao tem? , Nao sabe fazer? Onde ja se viu os players terem que colocar suas duvidas para voce responder, so pode esta se achando o "Hacker da vez?" ridiculo, algum administrador pode excluir esse topico?

Screen mais cagada que ja vi, o que ela ensina a abrir o programa? E os Downloads nem se comenta...! Ainda testa em versao que nem sao mais jogadas.

Puro lixo.

Otário pega e faz melhor ! A parada Funciona muito bem ! e vc fika reclamando retardado !

 

@Topico

Ai manow aki no MuAway Funciono diretinho ! Mas axo que vc deveria por 1 tutorial sobre o dupe , por que isso tá dificil , se vc fizesse isso ia ganhar muito mais tanks !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o -Chaosdeath02-.

phephelipinho, executei como admin, utilizei nome correto da janela do mu,

porém ao clicar em QUALQUER uma das funções do programa,

nada acontece. peço que me auxilei, por favor.

A versão do mu que jogo é 1.05d season 4.

Abraço, e parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.