garotox112 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · bom hoje estou aqui para pedir uma ajuda, o meu black chiper 6 e o injetor by noob, ta dando erro o erro e a sim eu abro o hacker sertinho e injeto sertinho mais na hora que aparesse o menu e a tela de logi trava e o combat fala o combat parou de funçionar oque eu faço ? se poder me ajudar me adc no msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lokmix 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · area errada lesk maix acho ke o teu black cipher ta dezatualizado procura aki pelo forun uma nova versao ou outro hacker pq esse ai e de 2 meses atras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kela123 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Aki tambem não está funcionando a Nexon deve ter feito uma atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AIZENBM 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · o black cipher sera talvez lançado hj se o eliton aparecer pela allzack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TiuuH-Vitoo 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · O hacker de nome : Black Cipher foi desatualizado pela Level Up e não está pegando procure outro hacker pelo forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Faber 1.713 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada e foi movido para Combat Arms Dvidas / Ajuda Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
garotox112 0
bom hoje estou aqui para pedir uma ajuda, o meu black chiper 6 e o injetor by noob,
ta dando erro o erro e a sim eu abro o hacker sertinho e injeto sertinho mais na hora que
aparesse o menu e a tela de logi trava e o combat fala o combat parou de funçionar oque eu faço ?
se poder me ajudar me adc no msn: [email protected]
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados