DudU_xD 0 Postado 18 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2006 · <div align="center">Como Fazer 1- Abra o CE e o Gunbound. 2- Enquanto estiver aparecendo a tela do nProtect, clique no "computadorzinho" e escolha o 2º processo gunbound.gme. 3- Em Scan Tipe coloque Exact Value e em Value Tipe coloque Byte. 4- Va¡ ao Avatar Shop 5- Clique em um avatar que só pode ser comprado com gold, escolha eterno mas não compre. 5- Va¡ ao CE, coloque 1 e de First Scan. 7- Va¡ ao Avatar Shop escolha um avatar que só pode ser comprado com cash, clique em eterno. 8- Va¡ ao CE coloque 0 e de Next Scan. 9- Va¡ fazendo isso até sobrar entre 8 e 2 values. 10- De 2 cliques nos adress que apareceram. 11- Lá em baixo, freeze eles quem o value 1. 12- Pronto é só comprar os avatares com gold. Se você quiser manda GIFT (Presente) no lugar de clicar em Comprar e Eterno, clique em Presente e Eterno (Simples não). Por exemplo se o avatar em cash custar 22mil em gold ele irá custar 220mil. Obs: Não são todos os avatares que podem ser comprados. Phoenix Red e Blue, Archangel, Insect Warrior, Power User não podem ser comprados. Os fundos a maioria podem, o Ent, a Shiva entre outros podem, fa´am seus testes e tirem suas conclusões.[/b] Para vocês entenderem melhor, fa´am o download e assistam essa Âvídeo aula. Download Créditos Cash_Gold: Stanley Créditos VíÂdeo-Aula: Killzone Créditos pelo Tuto: DudU_xD Equipe: Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boomer 27 Postado 18 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2006 · blz cara, bem organizado e limpo!! acho que poucos users vao ter duvidas... allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
organ 0 Postado 18 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2006 · Belo Topico cara agora quem tinha duvidas provavelmente não tem mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 18 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2006 · Era essa minha intenção, o outro tópico estava muito sujo e mal explicado, por isso resolvi fazer esse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brujahrlz 0 Postado 18 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2006 · + nao corre o risco da conta tomar ban não?!!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
organ 0 Postado 18 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2006 · + nao corre o risco da conta tomar ban não?!!?![/b] BOM TODO CHEATS OU BUG TEM SEU RISCO. Eu particularmente não acho o Bug do Cash muito perigoso mais tem uma coisa...abusar desse bug da ban eu fui ban na minha acc que tava com mais de 40 avatares...(tinha feito Bug Do Gold na epoca)mais fui inventa de fase o Bug Do cash e me ferrei poÃÂs gastei mto gold em 1 dia (que otario).È isso mais eu aconselho usar normalmente sem abusar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuDu70Ch4 0 Postado 18 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2006 · vou juntar uma grana intaum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_gomes 0 Postado 18 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2006 · Realmente, os creditos nao saum seus, foram postados mtos topicos na epoca, acho que ta certo se tinha gente com duvida pq nao, mas ta patchead o CE n adianta nd, mas vlw msm assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 18 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2006 · Os créditos do tuto são meus, pois foi eu quem fiz, mas o do cash_gold eu não sabia. Agora que sei vou editar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanjonny 0 Postado 20 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 · mano mas cade o link de donloadingo do chit so tem u tutorial aqui kd o chit mano flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TUBAINA 0 Postado 20 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 · BOA EM CARA VLE AEW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braian_zeppelin 0 Postado 20 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 · mto bom kra! ficou completo e rox !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 19 Postado 20 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 · aee da uma ajuda !! naum ta aparecendo os negocios pra freezarr , tem como ajudar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 20 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 · aee da uma ajuda !! naum ta aparecendo os negocios pra freezarr , tem como ajudar???[/b] Não está aparecendo os adress para serem freezados é isso? Algumas pessoas estão reclamando que esse CE não está conseguindo buscar adress, é esse o problema que você tem. T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_gomes 0 Postado 20 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 · lol que resposta em, felipizinho olha nos fixo la tem o novo CE, o seu deve estar patchead... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braian_zeppelin 0 Postado 20 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 · eu concordo com o mateus_gomes o dele deve tar patched ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gimpsk8 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 · o pc ta reiniciando quando ta iniciando o jogo.. quando eu ligo o CE.. alguem sabe porq? testei em 3 pcs e todos reiniciaram... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bdalas 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 · Po cara como eu sou nb nesses negocio de Ce E esse que vc pois ae pode ser 1 pergunta Idiota + tpw como que marca akela Caixa! eu tento tdo + n ta marcando akela caixa! alguem me ajuda? Vlw! ~bDaLaS® ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortoman 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 · JAH PROCUREI EM TDO.... ONDE TA O DOWNLOAD DESSE CE?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyur 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 · aew vlw esse prog. é o q eu estavá procurando mais eu tenho uma qestão:esse prog. pode deixar eu comprar avatares de cash com gold naum é?entaum tem como eu comprar a phonex com esse prog? dps responde aew no topico q eu vou passar aq para ver se alguem ou até msm vc já me respondeu e vlw aew nunca se esqueça de se divirtacom seus amigos! doidão em?? Nunca Perca A Ação!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 · aew vlw esse prog. é o q eu estavá procurando mais eu tenho uma qestão:esse prog. pode deixar eu comprar avatares de cash com gold naum é?entaum tem como eu comprar a phonex com esse prog? dps responde aew no topico q eu vou passar aq para ver se alguem ou até msm vc já me respondeu e vlw aew[/b] Cara você não leu as obs... alguns avatares naum podem ser comprados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S4T4n 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 · Eu faço as coisas certas entro no gb + quando chega na parte de da o scan acontece um erro no CE (Error while scanning:erreur E/S 103) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortoman 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 · no meu da o memo erro do satan no sayan.....+ se pude passa onde baxa o CE acho q eh melhor q o sayan....... responde ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReDoNdJa 0 Postado 25 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2006 · alguem ai me arruma uns avatar de cash...aki eu faço tudo certim dai trava... se alguem poder me arranjar pelo menos 1 avatar de cash o id eh BySaMuKaZiN...agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 26 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2006 · Eu faço as coisas certas entro no gb + quando chega na parte de da o scan acontece um erro no CE (Error while scanning:erreur E/S 103)[/b] no meu da o memo erro do satan no sayan.....+ se pude passa onde baxa o CE acho q eh melhor q o sayan....... responde ai[/b] 1º CE (Cheat Engine) = Super_Sayan Engine O Super_Sayan nada mais é que eu CE Bypaseado. 2º Esse é o problema que está acontecendo. Com muita gente, você não está fazendo nada errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados