watermanLoKo 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antnb7 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · grand coisa ganhei isso mais de 7 vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locazinha 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Ganhei um também. Se você acha q isso vai dar um set completo invisível, ta enganado. Acho q a melhor coisa que ganhei no circo foi runa +13. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virtyn 2 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · kkkkkkkkkkk Tenho 20 xD. Alias jah peguei 50 cupons de visual, 46 pergaminhos de propriedade 55 baus de roupas 18 baus de acessorios alem dos cupons de roupa 19 pergaminhos de encantamento +de 100 baus do duel jr. titulo do circo e ainda tenho 29 entradas mais tô enjoado da missão. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[lsjoia] 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Vc não é o unico, ganhei isso 2 vezes mas o melhor foi o pergaminho de encatamento +13 e +11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 1 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Aff você está de brincadeira ¬¬ ( Ja estou com 40 dias de mascara invisivel ¬¬ ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Eu não peguei nem 1 vez isso , mas eu nem vo mais no circo acho chato , so ia para pegar o pacote agora que ja peguei nem quero ir mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Phoz 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Nuss, maninho foi mal mas vc não é o unico ;D Ja peguei varias vezes esse baú... Mas o melhor melhor que peguei mesmo até agora foi alguns pergaminhos e algumas runas ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Comun watermanLoKo Todos estamos conseguindo pegar estes itens eu tenho exatamente 14 dias desse bau ai eu acho facil dropalo você teve azar e so pegou agora Abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Realmente você não é o único,eu ja peguei tbm. :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · ganhei uma asa pro meu jin , já indo a primeira vez. coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Bom você não e o único amigo , eu ja tenho uns 10 desse ai '-' , e bem facil dropalos rs. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Cara, você não é o único, definitivamente. Muitos ganharam isso aí já, então, hehe, não rolou fera ^^ kkkkk' boa tentativa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyoga24 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · kkkkkkkkkkk Tenho 20 xD. Alias jah peguei 50 cupons de visual, 46 pergaminhos de propriedade 55 baus de roupas 18 baus de acessorios alem dos cupons de roupa 19 pergaminhos de encantamento +de 100 baus do duel jr. titulo do circo e ainda tenho 29 entradas mais tô enjoado da missão. xD[/color][/size][/font][/center] pinokio mas sobre o topico: eu ja peguei un desses mais fez un bug que quando eu fui confirma a net caiu e ele sumio afffffffffffff deu uma raiva e eu so consegui 1 ate hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Naum vc naum é unico isso dropa direto... jah tenho quase 100 dias de uns desses acessorios o drop disso está facil se vc só pego um até agora vc e muito sem sorte... The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Nen em sonho ganhei 3 na msm partida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piio 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · tenho varios desse to ate enjuado de ir no circo e ainda tenho 30 entradas '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WcS]FIRE 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · eu tmb ganhei a unico coisa que eu gostei foi do pergaminho de encatamento 12 e 13 penseir que era duradora mais nem liguei e de visual abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=DarkBringer=- 3 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Sua ingenuidade me impressiona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giulio013 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Que pena que não posso jogar, pois meu Grand Chase deu um problema :( Alguém ai sabe como resolve-lo ? O problema se chama Erro (dai tem uns números que não sei por que meu amigo recomendou q eu desinstala-se o Grand Chase e foi oq eu fiz mais depois não pegou mais) E Agora o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · cara tu ta de zua ne abrir um tópico sobre isso?! e alias, grande droga cara td mundo ja pego isso praticamente rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Unicamente tapado ---' Poq eu ja peguei ele 2 vezes e nem senti tanto poder assim '-' Nem a ponto de criar um tópico --' Mas ta, meus parabéns por conseguir um item com 70% de chance de dropar -n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemetriuXXX 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Porque vc acha que é o único? Vc joga GC sozinho?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleygodhand 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 · vc não é o unico tenho isso o suficientepara dois anos(LOL '0')"é zuera mas ja peguei varias caixa dessa xD" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados