'Cσkє~ 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayongng1 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Você poderia postar um hacker funcional ai tambem? e.e meu Firewall ta detectando virus, e meu anti virus ta desligado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amacyante 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Meu Antivirus Eh Profissional - O Vírus Nem Respiro No Computador Meu Antivirus Tiro XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon14 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · nem da tipo baixo o arquivo + diz q ta faltando arquivo o arquivo se exclui sosin tem algo errado ai mano Edit Agora q vim ver tem um trojan ( meu pc deu alerta grave ) enton virus da pesada (X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Mano irei testa para ver se funfa com o black chiper faz 1 semana que tento upa 20% e não consegui ainda pq to sem hack com aimbort ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyrton091099 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Ow tem prova do funcionamento ? pq tipo esse teu print do começo do jogo ( onde aparece ' começar jogo " ) é antigo mew. tipo " promoção relampago ate 18/05 " ??? essa promoção acaba ano que vem? 2012 no mes do 05 ? e ti´po no meu CA não aparece isso. Bom eu vou testar ainda mas arruma isso dai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ebernnr 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · av meu avast detecto cavalo de troia eu to fara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatoh22 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · VIRUS :no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel1331 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Tão falando que ta cheio do virus manow ... funfa em cabin fever ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaZ_PrO 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Ae moleque, qual é o prazer de postar um arquivo não funcional aqui? que por sinal já foi patched a seculos! de lixos sem funcionamento, isso ta cheio! então não vem trazendo mais! arrombado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchunards 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Nossa ara isso é uma merd4 isso sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.713 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Postagem de Vírus . Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados