jandrey123 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 Poruqe o meu PC reinicia quando tento usar o hack, tenho o frame 3.5 sp3 tudu certinho faço tudu certo daew reinicia ja fiz o teste umas 10 vezes alguem sabe o q eh? Meu PC reinicia quando tento usa, tenho tudu instalado Netframawork 3.5 e tudu faço sempre certinho e nds ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiobrjba 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 ooo nao comsigo fase fumfa o hacker por que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adript_2009 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 Funfa BPT ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alline69 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 isso funfa ou nao funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dawdaw 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 ta mais como é q eu faço pra usa o hacker e pra matura os itens ?? :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebestof 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 vlw aew mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mw00 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 pow mano me fala uma coisa todas as DLL q eu uso na hora q eu aperto CTRL para usa o hack fecha em todos os pt q eu tento acontece isso ¬¬porq sera ? porq da kick nao sei exatamente oq colocaram nos pt's pra dar kick acho q e o anti hack mais e normal isso . por isso que aconselho que use so os comandos basicos pra usa d boas .... "1,2,3 e 5" (hp,mp,res e skil sem delay) os outros nem vale a pena da kick o god mod ainda da pra usar umpoko mais e foda conseguir sem tomar dc4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socapsr 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 mano aki nao funfo velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janicee 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 funfa bpt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geanmarcos 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 :) Gostei funfo ::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkratorx 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 O q Quer dizer Aumenta com ALT & NUMPAD + responde ae algum FLWas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkjn94 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 O MANO EU USEI HJ E MEU PC REINICIOU:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silverlinx 7 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Isso é pq o Hacker não está funcionando e que o Xtrap está pegando.... Obs : Ele jah tá Pathed ... Sorry aew Galerinha + essa é a verdade ... CRUEL ... + msm assim é a verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelwingato 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 AGRADECE OQ SE ESSA JOÇA NEM PEGO AFF posta alguma coisa q preste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefe300 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 OW quando coloco o hack e entro normal mente ai aperto numpad 1 ai o jogo fecha auguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malfoia 0 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 seguinte oq e framerowork 3.5 e um tipo de internet explorer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juju29 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 :p curti meito funfo legal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hsqs 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 aff aki diz q n da pra ver o link '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 :p curti meito funfo legal ! Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel.f.baptista12 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 aki nao funciono nao kara :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicoll123 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smolder16 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 aqui tbm aqui tbm fexa tudu qndo aperto algo mais deve ser problema com o injector e o serv .:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
for3v3rkill 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 nossa scan errado e ainda é .zip estou estranhando espera fazer scan dele certo que nao seja .zip porque virustotal nao pega virus com .zip jaja vai.. a é o avg nem me ligei. mas se kiserem scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rato2846 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 O tutoria Nao e Mto simples Posi No Xtremepk So vi 2 pessouas com Hack até AGORA pq Nao maioria das Veses o Nome do Game.exe esta assim 313213,54343.exe da Inject Susses full mais Nao funfa No Jogo ow da Enable To conect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 CloseD - autor Banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados