joaovictorpaes 8 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Índice *Comentário; *Compatibilidade; *PrintScreen; *Funções; *Tutorial; *Aviso; *Download; *Scan; *Créditos. Comentário Esse hack para mim e um dos melhores para o modo ZM! Compatibilidade Windows XP - OK! Windows Vista - Não testado Windows 7 - Não testado PrintScreen Funções No Recoil/No spread; Zombie OHK; No Weapon weight; Max Weapon Range; No scope; No Weapon switch. Tutorial Instalando: Extraia o "CrossFire ZM V2 Loader.rar" para a pasta do crossfire e execute o "CrossFire ZM V2 Loader.exe" e clique em "Activate". Desistalando: Apenas abra o "CrossFire ZM V2 Loader.exe" e clique em "Desactivate". Aviso // Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos moathebest - Criador joaovictorpaes. - Postador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasm157 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Mano ajeita o download nao ta dando pra fazer .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermetti 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 upa o download no mega upload ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dio-Revolution 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 indireita esse download ae ñ ta dando para baixar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dellamorte 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 O Dowloand não está funfando arrume. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flnwOw 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 arruma o down ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictorpaes 8 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Download Arrumado# Abraços!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_So_Foda_ 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Vo testa se funfa edito!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
algustojr 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 testando ja ja digo se fumfa ^_^ :festa pode baixa o ha:yes:ck funda :) acabei de testa e funfa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thelorde 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Cara, eu baixei mas não funfou, será que fiz alguma coisa de errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]4NG[A] 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Joao Passa Seu Msn Tenho ke Conversar com Você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorHDX2 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 não funfo aqui apreceu uma menssagem clikei em ok e n funfo vey testando ja ja digo se fumfa ^_^ :festa pode baixa o ha:yes:ck funda :) acabei de testa e funfa:[/color][/size] o seu e windows XP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mano pastor 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 po como o cara nao testa em windows 7 se funfar no windows 7 eu aviso nao funfou, ainda perdi uma conta fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastkx123 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 deve ser bom thanks vlw '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romagonn 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Não funfou aqui,.-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[R]aaawr_ 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Bom... segui o tutorial como o descrito, fiz tudo certinho apareceu uma mensagem e tal, mas quando entrei no jogo o hack não fez efeito nenhum ! é como se eu nem tivesse ligado o hack. dá uma luz ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cebolinha~ 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Sem Scan nao Rola mano. Enatao Bote logo Scan... Abrçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceelin 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 [Hack Tool Detected]!!!Testei em uma acc fake!![x] closed por favor!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sophia_World 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Gente vou testar se funfar eu edito. OKKS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavaleao 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 isso nao funciona, eh uma hack de antes da atualização do Halloween. pode fechar isso aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Twister ~ 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Aqui não funcionou. Eu uso WIndows 7 Aparece um erro quando eu mato o zumbi. e Levo discoonnect. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi154 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 muinto bom obrigrado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonsantos 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 mlk vc e Zica i hac,k pega muito Bem Valeu.. Eu acho que So Pega no WIndows xp o sei hac,k parou de pega ne ........ mas valu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2manos 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Closed aki mod ... o kara bota hack q naum ff depois fika ai naum fala nada pra ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgandrademt 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 FuNfo Vlw Mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados