soneca~* 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 · Avaliem: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 · Axei simpoles demais... A tipografia tmb n gostei.... E precisa melhorar muito no BG... Dica:Leia mais tutorias e pratique-os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 41 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 · Manoow tenta melhorar na tipo e no BG e colocar alguns efeitoos tipoow C4D e taalz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leofera23 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 · Beem simples.... esse outer glow na render nao pego bem... a pen tool vermelha com a outer glow nao combinou com a render... BG realmente simples... Leia mais tutorials! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soneca~* 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 · Eu sei que tá bem simples, até pq to começando agora e eu tbm so ruim na hora de escolher a tipo :D Mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leofera23 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 · Pra quem ta começando ta bom D+! Minha primeira sing era uma duplicata do RYAN com Lens Flare '-' ta bom d+! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soneca~* 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · O leo da uma melhorado ai na qualidade da imagem do seu avatar Ta fein :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · Bom axei a bg simples d+ e a render sem quality ai pecou na sign! Mas se tu está começando até que mando bem na pen tool! Le mais tutos de iniciantes que tu aprende a faze um bg legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados