Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o colar do vento !!


Posts Recomendados

Muitás pessoal no grand chase kerem colares só ki num tem condições como eu d comprar cash !! mas só nv 35 com elesis então vamos direto ao assunto !

 

quando vc vai fortálesser o colar do vento vc fika com raiva quando enfraquessi quando tá no 6 vc tentá só 2 vx c vc tentar 3 ela vai quebrar o colar ki nem minha arme eu tentei ir pro nove táva no 7 e concegui quando vc concegue ir pro 9 com o colar vc tem um atake diferente sai vento do seu atake com o ronan eu tentei deixar colar 9 só ki tava no 6 e tentei 3 vx e quebrou então nunkkk tentá 3 vcs c num kiser gastar cash pra comprar outro colar ou gp !!

 

gostou agradessa num custá cash e nem gp ! áhhh e nem dinheiro e nem cartão d cash !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas pessoas no Grand Chase querem colares só que não tem condições como eu pra compra colar de cash !! mas sou nv 35 com elesis então vamos direto ao assunto !

 

quando vc vai fortalecer o colar de vento vc fika com raiva quando enfraquece, quando tá no +6 vc tenta só 2 vezes c vc tentar 3 vai quebrar o colar. Que nem minha arme eu tentei deixar +9, ele estava no +7 e concegui quando vc consegue ir pro +9 com o colar vc tem um atake diferente: sai vento do seu atake. Com o ronan eu tentei deixar colar +9 só que tava no +6 e tentei 3 vezes e quebrou então nunca tentem 3 vezes se não quiser gastar cash pra comprar outro colar ou gp !!

 

gostou? agradeça nao custa cash e nem gp ! áhhh e nem dinheiro e nem cartão d cash !

 

Foi oq eu consegui traduzir, axo q ele quis dizer que nao pode tentar deixar o colar +9 3 vezes??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso nao existe, o conselho q eu dou a qm qr saber como deixar colar do vento +9 é o seguinte:

1º vc vai precisar de hack com plaza gp hack, ai vc usa e compra 1000 gemas, dpois + 1000, e se quiser +1000 ficando com uns 2000 ou 3000...

2º vc usa o plaza de novo e sai comprando mtos colares,uns 30 a 50 (se vc for mto azarado como eu) e começa a fortalecer o 1º..., qndo ele fikar lvl 1 ai vc equipa, ai vc procura outro colar pra fazer a msma coisa, e começa ai fortalece, dexa no 1 se for pro 2 vc equip e vai pra o outro q ta no 1 e fortalece até o 3, equipa ele e fortalece oq está no 2 até chegar no 4, faz isso mtas vezes, seu colar chegou no 6?? equipa. tem 2 no 6?? fortalece 1. quebrou?!T_T, paciencia cara é mto chato deixar colar +9, mas todos os meus colares sao +9, com esse método q eu desenvolvi... espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

!!!!:]!!

 

cara isso nao existe, o conselho q eu dou a qm qr saber como deixar colar do vento +9 é o seguinte:

1º vc vai precisar de hack com plaza gp hack, ai vc usa e compra 1000 gemas, dpois + 1000, e se quiser +1000 ficando com uns 2000 ou 3000...

2º vc usa o plaza de novo e sai comprando mtos colares,uns 30 a 50 (se vc for mto azarado como eu) e começa a fortalecer o 1º..., qndo ele fikar lvl 1 ai vc equipa, ai vc procura outro colar pra fazer a msma coisa, e começa ai fortalece, dexa no 1 se for pro 2 vc equip e vai pra o outro q ta no 1 e fortalece até o 3, equipa ele e fortalece oq está no 2 até chegar no 4, faz isso mtas vezes, seu colar chegou no 6?? equipa. tem 2 no 6?? fortalece 1. quebrou?!T_T, paciencia cara é mto chato deixar colar +9, mas todos os meus colares sao +9, com esse método q eu desenvolvi... espero ter ajudado...

 

to falando-se não quiser qui o colar-se quebre quando esiver no 6 vc tentá só 2 vezex-se vc tentar na 3 ela vai quebrar menos o colar cash eli nunca quebra !

 

cara el disse q naum pra tnta fortaleca mais d 3 vzs c naum qebra...axo q eh isso :cool:

 

isso mesmo !.....::>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, voces fizerao confuzao ( so um cara formado q nem eu ^^ pra arruma...)

 

ô, o que ele quis dizer foi o seguinte: para voce upar seus colares voces so poderao tentar 2 vezez, porque na 3ª ves ele quebra. ele diçe que pois o colar da arme + 7 , quando ele tentou por pela 3 ves ele quebrou.

 

 

de fato, eh assim q faz, o do meu lass ta +9 e nunca quebrou.

 

vo explicar como eu fiz :

 

eu upo o colar +6. pronto.

no dia seguinte eu ponho o hack do "colar/tornozelera"(ou sem hack msm) e tento 2 veses (eu geralmente tento 1 , mas 2 no maximo para nao quebrar)

no outro dia quando ele ta + 7, eu tento 2 vezez, se nao upar deixa queto

no otro dia , eu tento 2 vezez ele fika +8 ok blz ta quase la

ai no otro dia , eu coloko +9, se n der certo nao tentem a 3 tentativa pois ha mais chanse de quebrar.

 

axo q foi assim q vc kiz dizer

 

espero q ajude aos demais

 

te+:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL, nada a ver, o cara ficou complexado por quebrar muitos colares enquanto tentava fortalecer o colar do vento. A dica que dou é:

1° Arrume um bom Hack de Gp e fortalecimento, encontrara na sessão de utilitarios/hack.

2° Quando estiver pronto os hacks, voce tera 999999 gps

3° Compre 10 Colares e o resto dos Gps em Gemas, (Em media, gasto 350~400 gemas Para deixar +9 um colar).

4° Agora o obvio :p: Venda os colares enfraquecidos ou que não fortaleceu.Obs:Não venda colares enfraquecidos enquanto estiver fortalecendo, dica para ganhar tempo :D.

Detalhes : Apenas colares +9 Mudam a cor do skill dos personagens, dependendo do colar, saira skills com cores diferentes. Ex: +9 Colar da Luz : Quando a arme ataca com o 3° especial, Impacto profundo, O impacto saira Amarelo. Se usar colar do gelo +9 saira azul ... :).

Ou seja, essa coisa de "Não tente enfraquece colar +6 mais de 2 vezes é mentira :cool:" só depende da sua sorte.

Colares de cash, não quebram, mas enfraquecem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o amarante, vc tbm ta errado ¬¬

 

pq os colar sao com chanse de upa , certo, intao vamos supor q +6 tem 50% de chanse, ai vc tenta umas 2 vezez

 

6 = 50 - x*0.5

6 = 50 - 1

6 = 49

 

n eh exatamente assim, eh so um exemplo, e quando a porcentagem de upar

cai , a porcentagem de quebrar aumenta,

 

e tecnicamente eu demorei uma semana pra por o colar do lass +9 com hack

o do meu otro acc q ta da lire +9 eu nunca dexei ele kebra, e demorei quase 1 mes tentanu sempre 2 tentativa.

 

se o fato n funciona eh algum algoritimo matematico, se vc kizer tenta axa com o moonlight a chanse, ai vc poem 100% e upa de boa

 

eu tenhu uns 10 amigo q tem colar +9 (de todo os char) q upo do meu jeito e deu certo

 

se n for isso tenta macumba ^^ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra vcs sao um bando de bobo tao tudo falando mintinra ai em cima

nada haver esse negocio que só colar +9 da cor na skill mentira

eu tenho colar +8 do gelo pra arme e o impacto sai azul

 

e uma dica

se vc quiser dexa colar +9

faça o seguinte :

 

Arranje um bom hack de GP e fortalecimento

Compre 6 mil gemas

e compre uns 15 colares

e e fika o dia todo tentando fortaleçer se as gemas acabarem compre mais e continue foi assim que deixei all colar +9

 

essa coisa de tentar 3 vezes quebra mo mentira o meu colar do vendo pra amy foi direto

exemplo :

+1+2+3+3+4+5+6+6+7+8+8+9 (sem quebrar)

 

tem q ter sorte e nunca desistir assim q eu conseguir all colar +9 ^^

 

 

________________________________________________________

 

Elesis 42 - Just

Lire 42 - Nova

Arme 45 - Arkmaga

Lass 42 - Retalhador

Ryan 61 - Executor

Ronan 42 - Inquisidor

Amy 42 - Diva

Jin 42 - Mestre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.