manofzc 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · amigos me desculpem mais o hacker nao esta mais funfando devido a uma att para a versão 3.8 por favor fechem meu tópico para nao aver tumulto !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|-¯ oda 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · topico totalmente horrivel mais o conteudo 100%funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manofzc 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · me desculpe 1º post to ajeitando ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kela123 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · #Totalmente Ctrl+C Ctrl+V do site oficial #Adicione imagens do Hack funcionando #Devia colocar os Créditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HUNTERR_2710 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · tópico existente!! - caro amigo.. Evite copiar tópicos q ja existam - use sempre a ferramenta de buscar antes de criar tópicos - e nunca copie tópico de outras pessoas!! - reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manofzc 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Tento ajudar , Com Hackers Funcionais mais nao presta ^^ !! pra q néah muitas pessoas copiam e colam vcs nun fala nada Só Compartilhando ^^ kela123 #Totalmente Ctrl+C Ctrl+V do site oficial #Adicione imagens do Hack funcionando #Devia colocar os Créditos TA AII AS Screen Shot do funcionamento man ^^ e os Creditos é que eu tava Arrumando ainda !! 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kela123 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Cara, só estamos tentando ajudar a vc fazer tópicos melhores e quando alguém copia o tópico de outra pessoa ele é reportado :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manofzc 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Me Desculpem ^^ =[ Em Breve postarei meus hackers =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathNote' 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Vo testa aki.. Se Funfa Edito e Agradeço.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manofzc 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · # SE VCS NAO TIVEREM O Visual C++ 2008 e o Net FrameWork 4 Instalado no seu PC BAIXE PQ SE NAO , NAO IRA FUNFAR OK !!! AGRADEÇO A ATENÇÃO!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LRD_Arthur 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · alguem conseguil? Cobaia [on] jaja edito ______________________________________________________________________________ Tenso mano funfo aqui naum mas vlw do mesmo geito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manofzc 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · man tem que instalar o Visual C++ 2008 e o Net Framework 4 ( Download Dispónivel no Tópico ) . Se nao , nao Funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor Freitas :. 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · - Topico bom com as cores e tudo mais - Scan verdadeira - Contéudo funcional Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cashmonitos 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · 37 % de trojan kl puro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saoleo2001 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · pois e´...como fica os virus ae??????? n vo me arriscar n~çao!!!!!!!!!!!!!!!! mas valeu......eu acho!!!!!!!!?????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuel191 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · :ufa: Achei un hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mycons2 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · tnc na moral fikei estalando essa baguio meia hora e nem funfo essa budega mancada lek to xatiado :partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merodrig 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Funciona, mas é impressão minha ou ele já vem com jump height e super velocidade automatico? pq no meu, mesmo sem nada ativado o boneco corre pra krl e pula alto... mesmo assim levou meu thnxz. KK mesmo nessa versão light dá leg aki, axo q tá na hora de eu mudar... @Edit: Alguém sabe como desativar essa velocidade e superpulo automaticos? dá mto na cara =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manofzc 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · mycons2 tnc na moral fikei estalando essa baguio meia hora e nem funfo essa budega mancada lek to xatiado vc fez algo errado pq aki funfa perfeitamente =] vo postar uma video aula q eu fiz pera ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonsoaresdonasciment 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · ta funfando?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxsaifora 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · topico totalmente horrivel mais o conteudo 100%funcional! faz mlehor que o mlk seu bosta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manofzc 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · andersonsoaresdonasciment ta funfando?? PERFEITAMENTE 100% funcional =] roxsaifora faz mlehor que o mlk seu bosta! vlw pela defesa leck , nunca vi 1 tópico dele Lixo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orlandorock 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Olha tem muito vírus, então nem usei o injector que você disponibilizou, mas com um Injector aqui , testei e é FUNCIONAL vlw continue assim man Levo THX pois e´...como fica os virus ae??????? n vo me arriscar n~çao!!!!!!!!!!!!!!!! mas valeu......eu acho!!!!!!!!?????????????? Nuss boiei aqui, nao entendi nada do que você escreveu, e, tem muito vírus sim, mas são apenas para o funcinamento do hack, são Falsos-Positivos Hack 100% FunFed :ufa: Achei un hack Copia + o avatar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manofzc 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · @orlandorock vlw caraaaa :D Precisar tirar duvidas tamo aew !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayongng1 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Queria testar, mas aki nao vai dar pq, o Visual C+++ Nao quer instalar aki fica dando erro, aew nao vai da pra mim jogar, tem outro jeito que nao precise de visual c+++ aew nao? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados