orlandorock 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Fala galera estou apenas relembrando um hack que foi originalmente postado por R3XONA mas é um hack simples que ainda funciona e eu estou apenas relembrando, bom, vamos lá ~ÍNDICE~ Compatibilidade Tutorial ScreenShots Funções Download & SCAN Créditos ~COMPATIBILIDADE~ Windows XP (ON) Windows 7 (ON) Windows Vista (Não testado) ~TUTORIAL~ 1º-Abra um injetor de sua preferência, em Processo, coloque Engine.exe 2º-Marque em Injectar Automaticamente 3º-Clique em browse e coloque a Dll baxada 4º-Pronto!! Abra o seu CABR, bom divertimento ~SCREENSHOTS~ ~FUNÇÕES~ Atenção! esse hack NÃO TEM MENU, as funções ja vem todas ativadas, a única que você tem que ativar é o Rapid Fire que é ativado com INSERT >Chams >Name Tags >No recoil & spread >Weapon Range >Super Bullets >No reload >Rapid Fire ~DOWNLOAD & SCAN~ [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ~CRÉDITOS~ R3XONA Eu Flws gente Dúvidas??Pergunte Agradeça, não cai o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manofzc 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 # Topico Ja Existente!! . Pesquise na sua ferramenta de trabalho antes de postar assim evite flood na webcheats ! me desculpe mais serei obrigado a reporta-lo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusarma 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Huum , e Disso que eu preciso irei testar Abraçooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~_ĴµŊğŁĕ_~ 2 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 # Conteúdo Já Existente # Livre de Vírus # Funcional # ABRAÇOS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|-¯ oda 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 # Conteúdo Já Existente + E funcional Pesquise Antes De Posta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexypixel 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 nao tem aimbot -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronan470 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 testa aki vlw aeee. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomb_Raider 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 scan fail, arruma isso mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor Freitas :. 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 - Topico existente "olhe as regras antes de postar" - Topico sem SCAN "olhe as regras antes de postar" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orlandorock 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Pronto arrumei SCAN, desculpa a demora pro post, ahh, e eu diise que estou apenas relembrando o hack, até coloquei os créditos do R3XONA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patolokoo 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 valw muitobom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abelbraga877 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Isso ae fica anunciando no lobby, " hack .... , baixem... [245434] " ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cocodomatoverde 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 eu ja tinha baixado esse hack e ele é muito bom vale apena baixar simples e nao da DC mto bom msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viadodocrl 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 [ af nao vem injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexcnr 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 nao consigu fazer Dowload No 4shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados