Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dragon Nest Online

ordeley123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem , quero apresentar a todos um dos melhores action mmorpgs do mundo , Dragon Nest Online .

Introdução :

Resistir! Cambalhota! Pulo Aéreo! Charge! Combo! Critical! Esquiva Deslizante! Estes são os conceitos que fazem RPG’s de ação e aventura brilharem, finalmente, podem ser encontrados nos jogos online. Conheça agora "Dragon Nest"! Dragon Nest usa controles flexíveis estilo WASD e o mouse se engarrega da sensação “in-game” combinado com as skills que possuem um design fantástico. É claro que você vai apreciar a emoção das grandes batalhas desenfreadas. O espaço de combate com 3D infinto dá-lhe possibilidades ilimitadas. As skills únicas para cada profissão vai lhe garantir seu próprio estilo de luta. Agora junto com seus aliados de grupo, vencer não se trata mais de números mas, sim das habilidades e dos talentos pessoais de cada membro do grupo.Está insatisfeito com a batalha sofrida com o Boss? Enquanto isso não quer tentar uma experiência em 3D no mundo PVP? Dragon Nest é o primeiro RPG de ação, não quer fazer um teste? Mergulhe na ação intensa do mundo PVP de Dragon Nest onde você não precisa ser o mais forte para vencer a batalha e sim, o mais habilidoso!

O jogo :

Tutorial :

Hoje existem varios servidores de Dragon Nest sendo o Korean ( Coreano ) Jp ( Japones ) Nexon ( Americano obs : Ip block brasil ) Cherry ( Global ) , no qual o mais novo é o da cherry que vai apenas até o level 32 ( até agora ) .

Sites :

Korean -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nexon -->

Global -->

Registro :

Korean -->

Nexon -->

( clique no play e depois em sing up )

Global -->

Download :

Korean -->

Nexon -->

Global -->

Obs : Me desculpem por não postar nada sobre o servidor japones , mas e porque não tenho informações dele , assim que tiver posto aqui .

Bye bye a todos / precisando de ajuda DN GLOBAL me procure !

Nick MrRaist - The Swordmaster - Moonlord ( em breve )

Guild Templarios ( ch4 calderok village )

Servidor Holywood

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.