Guest carne,diego Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Radar Super BOT Stage Cleaner + GCTrainer 8.3 Radar GA Bot Estágios gc - YouTube Turtorial 1 Abra o Radar GA Bot Stage Cleaner clika em abrir trainer 2 Abra o grandchase e clika em entrar 3 Clika em Ok irar Abrir o trainer Utilizem Junto com o GCTrainer Download Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites! Scan: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner Oque contem no Hack? GCTRAINER 8.3 Radar Bot Stage Cleaner Creditos Radar Xjapan Sobek Metalik Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno20leva 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 vei, eu nao vou ser cobaia pq o arquivo eh .exe. Se fosse ZIP contendo os 2 separadamente, eu baixaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keyzord 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Vou testar, faaz tempo que eu tava querendo 1 desses, se funcioonar mesmo, vai ser mt útil.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest carne,diego Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 vei, eu nao vou ser cobaia pq o arquivo eh .exe. Se fosse ZIP contendo os 2 separadamente, eu baixaria e instalador Pode ficar seguro COnteudo funciona 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldop50 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 vou ser uma cobaia, mas tenho certeza que ira funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini606 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 fuciona :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeusinho 3 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 testando :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest carne,diego Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Podem testar funciona perfeitamente Vejam o video adicionado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ark0 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 O link de Download não está aparecendo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stevancampos 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 muito bom hack parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 muito bom ,topico organizado ajudara muita gente, Abraçz Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest carne,diego Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 vou ser uma cobaia, mas tenho certeza que ira funfar MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service Clika aonde esta escrito download Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShapaHalls 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 vou testa, espero que pegue to precissando de um desses pra pegar rey ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanssa 2 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 lixooooooooooooooooooooooooooooooo lixaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo antes o gc trainer so aki nem pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardopantoja 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 nao tem como hospedar em outro site nao? megaupload nao ta funfando aqui :// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 link do scan esta quebrado por favor arrume...esta indo pro index do virus total abraçz #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest carne,diego Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Pronto editado Adicionei o scan e o download Podem ficar trankilos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolo86 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 aki no final da hacker detect. em mais algum pc deu isso ai pessoal ? ow so aki no meu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7890699 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Pra que Serve rs kk? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest carne,diego Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 aki no final da hacker detect. em mais algum pc deu isso ai pessoal ? ow so aki no meu ? Isso e normal quanto vc matar o chefe crie outra sala que irá receber sua exp e seus itens Pra que Serve rs kk? Seve para vc matar todos os monstros da sala sem precisar entrar no portal Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest carne,diego Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 E tipo um bot hack se tiver com auto kill e melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturnoxX 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 dll injetada com sucesso, mas num abre nada D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonnybr 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Quando eu entro da dll injetada o trainer abre é tudo mas quando entro no mapa é escolhe o nome do lugar no trainer meu GC trava é sai. mas o trainer continua aberto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wysocki 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 mano aki eu ponho abrir trainer mais nao vai!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados