ExtremeLucas 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Olá galera da web cheats, vim compartilhar um hack com vocês que está funcionando e não tem nenhum tópico igual na web cheats Screenshot: Funções (Todas Vem Ativadas) - Arma: - Não recarrega Arma sem peso Granada nao da demage Sem recoil/ Sem spread Sem alterar atraso!! - Arma hack: - M16 Vira aKGolden Granada vira Granada Pumpkik - Misc - Crouch speed Ver fantasma Quando cai não tira hp Sem demage zona CussWord by pass - NOTAS - Não copiá-lo para a pasta de crossfire você não precisa esperar qualquer mensagem como de hack has tool detected. VOCÊ NÃO PRECISA DE UM DESVIO EXTERNO Se você tem alguns problemas. desabilitar o antivirus e executar o Ccleaner Requerimentos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não precisa de scan pois é da microsoft. - Tutorial - Faça o download do hack Overkiller Execute overK.exe ( Como administrador win7/vista Execute o crossfire ( Como administrador win7/vista ) VOCÊ PODE JOGAR AGORA, LEMBRE-SE É AUTO-ON [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos ExtremeLucas por compartilhar / post OverKiller NET pelo hack. A-G-R-A-D-E-Ç-A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enchin2 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · testando jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Este não é o Overkiller 8.6. É o Small Version, e já foi postado na Web Cheats. http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1194141-new-overkiller-small-hack-28-10-2011-a.html?highlight=Overkiller ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinibs1 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · cara este topico ja foi postado na web chets hoje mesmo isso que vc fez e uma copia [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExtremeLucas 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Este não é o Overkiller 8.6. É o Small Version, e já foi postado na Web Cheats. http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1194141-new-overkiller-small-hack-28-10-2011-a.html?highlight=Overkiller 'Rapper, sim esse é o overkiller 8.6, pequei do site oficial, porém o cara que postou o OverKiller small version mudou o nome e eu não achei na web cheats, me desculpe, mod pode fechar. -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benzadeusamg 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Putz 'Rapper namoral como eu sou seu fã ... uso seu injector ateh hoje e espero vce postar algum hack 1OO% Funcional novamento namoral desculpa te fala e sei que soa meio estranho mas VC EH O CARA ! Preciso nem falar nada pois o Sr.'Rapper ja disse tudo :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoRibeiro123321 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · pod deixar pq o a web cheats n funfa e esse funfa valewwwwwwwwwwwwww hack 100% funcinal com as funcoes funcioando perfeitamente xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemada3 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · e boa lek parabéns s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuzin0 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Mlk SO deu Ctrl +c ctrl + v Closed ? sim [x] nao [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExtremeLucas 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Mlk SO deu Ctrl +c ctrl + v Closed ? sim [x] nao [ ] Mateuzin quem fez o tópico foi eu, só peguei o download e o scan '- o outro ele tinha colocado no google tradutor não fico muito bom, só que esse aqui da pra entender ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfoda(new) 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Cara faço td certo e n acontece nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chatopakas21 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · [x] close Hack ja Postado na WC ante de Posta um hack verifique se Tem Um Igual !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoRibeiro123321 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Closed nada rapaz larga de ser noob o hack funfa perfeitamente eu vou mostrar os prints pra calar a sua boca, eu hein a pessoa nunk baixo um hack na vida e fika falando merda haha`` vlwww lucaaas levou meu thanks!!! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiprozim 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk versão 8.6 dexa de ser cara de madeira mano esse é o Small SAUAUHSUAHSUHSUHASHASUHUSHAUSHUA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoRibeiro123321 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · :smiley:maaaaaaaaaaas o small n funfa ae n enche cara esse hack funfa namoral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SorrisoSap 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Naouwm Fumega Naouwm Pelo Menos No Meo Naouwm Pegoo Windows 7 64 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xPOP-T2Tx 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · vou testa aki jaja edito aki nem abre o hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelecocs 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · lek aqui em casa o hack nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi014 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Ctrl+c Ctrl+v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zulut 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · ae lek esse não é o Overkiller 8.6 e sim o Small Version que já foi postado na Web Cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
иเиנล 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Esta de parabens levou meu ' AGRDECIMENTO" A unica coisa ruim e que o boneco cai la em baixo e toda hora da cf 07255 da aquele problema se ajeitar agradeço de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Porra1998 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Esse overkiller n é o 8.6, e so uma versao temporaria ate a overkiller conseguir lançar um hack completo !E isso ae foi puro ctrl+c/ctrl+v msm n adianta quere inventa nds !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blizzard95 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Oi ExtremeLucas, eu baixei o hack e fiz tudo direitinho... O problema é, quando eu abro o CF, aparece tudo direitinho lá, mas na hora de dar o login, aparece uma mensagem dizendo INJECTED, quando aparece essa mensagem, eu tento clicar OK mas o CF desliga. Por favor me ajuda, eu nem consigo desligar o hack. Como eu desligo? Eu to tentando jogar CF faz tempo e não consigo por causa dessa mensagem do hack. Eu já tentei tudo que é coisa, mas não consigo. Já tentei ignorar a mensagem, não clicar OK, mas fica mostrando a mensagem e eu tenho que fechar ela. EU QUERO ENTRAR NO CF POR FAVOR ME AJUDA A DESLIGAR O HACK. D: Já deletei o hack e ainda acontece isso. Por favor, ExtremeLucas; responde :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExtremeLucas 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Oi ExtremeLucas, eu baixei o hack e fiz tudo direitinho... O problema é, quando eu abro o CF, aparece tudo direitinho lá, mas na hora de dar o login, aparece uma mensagem dizendo INJECTED, quando aparece essa mensagem, eu tento clicar OK mas o CF desliga. Por favor me ajuda, eu nem consigo desligar o hack. Como eu desligo? Eu to tentando jogar CF faz tempo e não consigo por causa dessa mensagem do hack. Eu já tentei tudo que é coisa, mas não consigo. Já tentei ignorar a mensagem, não clicar OK, mas fica mostrando a mensagem e eu tenho que fechar ela. EU QUERO ENTRAR NO CF POR FAVOR ME AJUDA A DESLIGAR O HACK. D: Já deletei o hack e ainda acontece isso. Por favor, ExtremeLucas; responde :( Cara, nunca vi isso não, acho que só reiinstalando o cf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoRibeiro123321 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados