polynikig 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Entao galera entao tava logano de boua no bpt até cerca de 5 dias atrás, que começou a ocorrer um erro quando eu tento abrir o Priston Tale. Aqui o site para ver a imagem do erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Malzz aew não sei postar, mais vou tentar aqui embaixo \/, se não de veja no link a cima. http://img833.imageshack.us/img833/9118/olokomeu.png' alt='olokomeu.png'> Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] Se alguem poder me ajudar serei muito grato :D Vlww aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 polynikig 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · 2 hrs ja.... E nada de alguem me ajuda ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .:fuu:. 16 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Mano, tu atualizo o bpt? Pq tipo teve uma manutençao..mudo coisa pra kct...talvez seja pq nao tenha atualizado direito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 polynikig 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Eu ja reinstalei 5x e baxei do site dinovo as 5x, porem continua o erro ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 duduapodi 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · exclua o jogo completamente sem deixar vestígios, baixe a nova versão no site, instale, abra a pasta destino, execute o arquivo psupdate, e tente jogar (use o game.exe que abre diretamente o jogo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
polynikig 0
Entao galera entao tava logano de boua no bpt até cerca de 5 dias atrás, que começou a ocorrer um erro quando eu tento abrir o Priston Tale.
Aqui o site para ver a imagem do erro:
Malzz aew não sei postar, mais vou tentar aqui embaixo \/, se não de veja no link a cima.
Se alguem poder me ajudar serei muito grato :D
Vlww aew!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados