DariosXD 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Exemplo de noob [Youtube]jeSljo5av_k[/YOUTUBE] Hacker de mp .. exatamente no dia 28/10 as 10:20pm. acho que essa era de hacker ta meio que voltando Por que? por que? vc concorda De seu comentario Resposta da level up pro video [Fechamento de Ticket] Mateus, Em todos os casos de violação de regra como má conduta, uso de programa irregular, abuso de habilidades, ofensa entre outros, a Level Up! aceita apenas screenshots do jogo não editadas, ou seja, imagens como foram adquiridas na hora do ocorrido que são encontradas na pasta "screenshots" no local de instalação de seu jogo. A(s) screenshot(s) de denúncia devem ser em .jpg ou .gif. Central de Suporte Level Up! What the hell 1 video fala mais que 1000 screenshots Te mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemetriuXXX 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Alem de ser MP hack o kra é muito burro! Fica dando skill em ninguém. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 É né..o cara precisa usar hacker na abóbora. Qual a graça disso. Não entra na minha cabeça como alguém usa hacker em PvP... Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Triste essa situação do Grand Chase , mas faz um tempo que não acho hack de MP na minha sala , de HP ja achei. PS:Uma dica quando você achar um hack de HP na sua sala você tem que sai da sala o mais rapido possivel assim ele não ganha vitoria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel3314 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Sim é hacker de MP, o novo cheat "GC trainer v 8.0" tem esta opção de "Hacker de MP" É realmente não tem necessidade...também pet+NPC = MP full! Isso me lembra da época do "Salve o anjo" do extra... Bons tempos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 14 Postado 29 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 O cara é ruim mesmo,e ainda perdeu. A era de hack so vai acabarr quando vir o game guard da Kog, o X-Strap. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piio 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 esse ai é merece ser chamado de noob como isso é ridiculo como ele consegue usando hacker de mp e ainda nao ganha isso é o cumulo da noobse(nem sei como se escreve isso) mas parabenizo a arme do video ela provou que mesmo sem hacker de mp é capaz de vencer um cara com hacker de mp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Nossa Esse Mlk é doido Full Cash Ele Usando Hack Se MP !! DEVE SER MUITO NOOB MERMO SÓ MERECE BAN MERMO ESSES FDP'S QUE USAM HACK EM PVP :@ abrasz' Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Nub?,vc ta dando apelido pra ele,é uma escória,a vergonha do GC,vendo isso eu me sinto sujo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 29 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 kkkkkkkk' Essa foi boa manolo,o cara todo confiante que ia ganhar depois tenta ti matar desse jeito trágico, e consegue perde. Sério desde o season 2, não mudou a minha opinião a maioria que usar hack em pvp em parte são um bando de lezados :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 kkk isso e pra vocês verem como os nbs de hoje tao kkk Eu nem fiz nada direito so fiz o basico da arme e ainda ganhei kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Me Lembro a Season 2 Todo pvp que vc ia os cara falava vai me pagar é vinha os Hack de skill The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 29 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Aff, tomara que não volte a era de hacks de mp --` Acho que foi a pior parte da season 1 e 2. Bora rezar galeraaaa ˆˆ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygormaneiro321 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Parabéns cara,mais um vídeo em que um hacker se ferra e o honesto vence ushashsauhuashas Se puder coloca o nick dele no vídeo do YouTube =P ai vai ser mais engraçado ainda 'kkkkk T++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Nossa , esses caras não tem vergonha na cara de usar hack , acho muito chato um cara usar hack pra ganhar PVP , mas ainda por cima esse cara PERDEU , parabens por vencer um hack mp . Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joalisonxd 3 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 KK, Existe Kada Louko Nesse Gc , Ainda Usa Hacker Todo Errado kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 kkkkkkkkkkkkkk Não entendendo como uma pessoa consegue perde desafio da abóbora com hack de mp. Concerteza é muito noob, só não é mais noob por que é um só. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zirreracdc 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Hack em missoes Posso admirar por causa q vc vai bater em maquinas Mas hack no pvp é uma "Grande Inexperiençia"Em jogo e em raciocinio Se eu fosse gm nada diso iria aconteçer!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcooh 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Vamos pedir para DEUS para que ele salve esta alma kkkk.... Mas é sério, como o cara pode ser assim??? E ainda perde! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleygodhand 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 quem usa hacker em pvp é noob mais como ele conseguiu perder ainda cumulo dos noobs kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados