Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tirinha] Prova do Lass


ziquelli
 Compartilhar

Posts Recomendados

[ F.Z Tirinhas ] Prova do Lass

 

Seguinte, vejo muitas pessoas criando tirinhas, e comecei a me enteressar por isso, inicialmente ia fazer as tirinhas com um amigo meu, mas ele acabou desistindo, então estou trazendo uma aqui. OBS: Não é nenhuma coisa muito séria, não sei se futuramente irei criar mais. Apenas nao tinha o que fazer e decidi começar isso ^^' ta ai espero que gostem.

 

scaled.php?server=819&filename=tirinhagcchaos.png&res=medium

 

Pra quem não entendeu:

Lass tinha uma prova no dia seguinte e não havia estudado, então amy usou "virus glamuroso" para deixa-lo doente, e assim faltando à aula no dia seguinte.

 

Como eu disse não é nada sério, mas se forem copiar, ou usar em outro tópico sei lá, coloquem os créditos xD se gostaram agradeçam ai please.

 

@Edit~

 

Digam no que devo / posso / preciso melhorar, pois sou iniciante nisso, obrigado.

 

Agradecimentos: Bastardos Blog, pois tudo que usei foi do Pack que baixei de lá xD

 

Comentem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Legal a Tirinha e sim vc pode melhorar, gostei muito mesmo acho que vou começar tbm, Obrigado por compartilhar ^_^

BJS,S

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a quem me disse no que preciso melhorar xD vou clarear mais a letra do lass na proxima (sim, vou continuar criando), assim que eu tiver novas idéias eu criarei mais, aah... que bom que gostaram =D e aos que disseram que caprichei usando o pack, eu sempre tento caprichar o maximo possível para ver se o povo gosta =) não uso programas complicados, apenas um amador mesmo ^^ (Photo Filtre)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.