Money Fast 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Money Fast 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · kkkk verdade mas da pra juntar uma graninha ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inoxybel 50 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · 1- Isso seria considerado referral's correto? O que é proibido postar pelas regras da wc... 2- Você já fez, recebeu o dinheiro? 3- Normalmente esses referral's tanto de surveys quando te "click e ganhe", trolla no final... Pede uns 2 dias úteis para depositar e quando você começa a suspeitar o calote, sua conta no site foi deletada... Isso ja aconteceu com meu irmão (que se fantasiou com a quantidade absurda de dinheiro facil) 2x Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Ah não Isso dá muito trabalho Só de ler eu já até fico cansado Mas quem quer/precisa de cash e tem tempo sobrando É uma boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alee360 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Eu dei uma pesquisada e tem varias pessoas que dizem que esse site não paga, mas também há algumas que dizem que paga, de qualquer forma vou testar se pagar mesmo aviso aqui -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Theshedown 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Não Confio Mto Nesses Sites Aconcelho Comprarem ou Arriscar Cash no SpensorPay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanfsc 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · A LUG aceita paypal? Como? e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virtyn 2 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Fiz 17 dólares vamos ver se quando chegar aos 50 eles me pagam. Se chegar pode crer que vou ficar rico assim. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julko 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · 95$ em 3 dias? 950 em um mês? se fosse assim trabalhar pra quê? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virtyn 2 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · 95$ em 3 dias? 950 em um mês? se fosse assim trabalhar pra quê? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Se isso funcionar em 3 dias eu mando meu padrasto tomar no olho do C* dele. xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Atenção! É proibido a postagem de Referrals / PTC no fórum. Leia as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados