Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New] Gerador De Cash - ~BaneeD~ [86% de chanse ]


Posts Recomendados

NAO RECOMENDADO!

Namoral,Se voce usa um gerador de cash e poruqe voce nao tem condiçoes de comprar e levaria um bom tempo para economizar para comprar cash!

Ai imagina,voce que esta usando este gerador ficar um mes para ganhar 10 reais e quando ganha um cara foi usou o gerador ganhou se cash gratis e voce ficou sem!

:risada:

Cara 10 reais e muita coisa olha na internet o que poder comprar com 10 reais se pesquisar acha ate tablet!

Ps.;

Sei que muitos me chingarao!Mais nem ligo prefiro seu um pobre humilde doque ser um ladrão de CASH ainda por cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO RECOMENDADO![/size][/color]

Namoral,Se voce usa um gerador de cash e poruqe voce nao tem condiçoes de comprar e levaria um bom tempo para economizar para comprar cash!

Ai imagina,voce que esta usando este gerador ficar um mes para ganhar 10 reais e quando ganha um cara foi usou o gerador ganhou se cash gratis e voce ficou sem!

:risada:

Cara 10 reais e muita coisa olha na internet o que poder comprar com 10 reais se pesquisar acha ate tablet!

Ps.;

Sei que muitos me chingarao!Mais nem ligo prefiro seu um pobre humilde doque ser um ladrão de CASH ainda por cima!

Pra que te xingar?? vc esta certo...

segunda eu comprei uma revista, e fiquei 24hs para ativar o codigo, ja pensou se pegassem meu codigo?? ;(

ainda bem que eu ativei com sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
aff a lug veio aki em ksa pq eu consegui mais de 70.000 de cash e quase vou preso seu fdpta

postpunido.png

 

Velho para de Mentir que a LUG não foi em sua casa e vc quase foi preso..... --'

Gerador de cash o cara tem que ter uma Puta de uma sorte pra funcionar..já usei vários e nunca ganhei nada,hj em dia os equips de cash que eu tenho tive que gastar $ pq se fosse por geradores...nunca teria nenhum item permanente no Combat O.o

E pra quem ta falando que da "CADEIA" é 1 em 10000000000000 vc's acham que a Level Up e a Nexon vão perder tempo por pouca coisa?

Eles tão ganhando é mt $...vc's acham que o Hacker VIP não ficou Pathed até hoje pq?todos os hacker's ficam pathed menos o VIP...Prestem mais atenção nas coisas vc's que se dizem jogadores do C.A...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ageite o Link de Download , Upe no 4Shared Ou Media Fire.Ou algum Adm vai fechar seu topico!

 

Bem eu msm nao acredito mt em gerador de cash,tem gente que diz que ja consseguil

Mais eu msm nunk conssegui.Acho que é sorte :s.

 

Espero ter ajudado!Abraçs

Hamatora The Animation

 

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.