frajolajw 0 Postado 6 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2006 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveCheats 0 Postado 6 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2006 · AntiVir Found Backdoor-Server/Dragonbot.L backdoor ArcaVir Found Trojan.Dragonbot.L Avast Found nothing AVG Antivirus Found BackDoor.Small.49.X BitDefender Found Backdoor.Dragonbot.L ClamAV Found nothing Dr.Web Found Trojan.DragonBot F-Prot Antivirus Found nothing Fortinet Found W32/Dragonbot.L-bdr Kaspersky Anti-Virus Found Backdoor.Win32.Dragonbot.l NOD32 Found nothing Norman Virus Control Found W32/SdBot.UUV UNA Found Backdoor.Dragonbot VBA32 Found Backdoor.Win32.Dragonbot.l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeuznoob 0 Postado 6 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2006 · ?????? q merda eh essa q o kra escreveu??^^^^^^^foi os virus q caiu no pc dele????? q LoL :evil: :evil: :evil: se fu.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eversims 0 Postado 6 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2006 · nem akilo eh os Virus q foram encontrados no programa ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 7 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2006 · kkkkkkkkkk pko virus ta loko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sLoTT 0 Postado 8 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2006 · aff vc clica nesse trem e nun aparece nada :twisted: :twisted: :twisted: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlegendxx 0 Postado 8 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2006 · seus nb akilo sao os anti virus q o aim foi testado 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nimrp 0 Postado 8 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2006 · :twisted: :twisted: :twisted: esse cara nÃÆ’ƒÂ£o sabe escreve nÃÆ’ƒÂ£o ÃÆ’ƒÂ©? :twisted: :twisted: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augustope 0 Postado 22 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2006 · afff......Moderadores..plx da um geitu Issuh aki esta cheiu de virus... Fis scan antes pq tem o topic E eu n sou troxa e li......Inda bem Muito Virus... FLWWWW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greenok 0 Postado 22 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2006 · Link com defeito... fala sÃÆ’ƒÂ©rio ÃÆ’‚ÂÂÂ¬ÃÆ’‚¬... nem faz o download... lol Fui... 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hau 0 Postado 22 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2006 · pq eu nunca consigo fase download pelo megaupload????????????????????????????????????????????? :evil: ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielportu 0 Postado 22 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2006 · Originally posted by hau pq eu nunca consigo fase download pelo megaupload????????????????????????????????????????????? :evil: ? PLEASE TO QUERENDO MUITO AIM QUEM TIVER FALA!!!!!!!!! THANKS...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno oliva 0 Postado 22 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2006 · como faiz o load du aim bot????????????????????????? :cry: [/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skype-Me 0 Postado 22 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2006 · putzzz virus ate no ** da cachorra :shock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poha_14 0 Postado 22 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2006 · esse kara piro o site pa baixa nao tem nen link q buuro da raiva de gente assim quem quise aim fala comigo [email protected] ou [email protected] :shock: 8) :cry: :!: :!: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poha_14 0 Postado 22 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2006 · esse kara piro o site pa baixa nao tem nen link q buuro da raiva de gente assim quem quise aim fala comigo [email protected] ou [email protected] :shock: 8) :cry: :!: :!: la tem flw gente eu passo pa vcs o melhor nao tem virus xau bj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greenok 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · poha_14, flood... E aliÃÆ’ƒÂ¡s esse link ta kebrado mew tem q arruma isso dae... mais serÃÆ’ƒÂ¡ q alguÃÆ’ƒÂ©m vai kere faze download de um aimbot com tantos vÃÆ’ƒÂÂÂrus assim? Francamente "eu" nÃÆ’ƒÂ£o aconselho mermo usa esse aim dae... kramba ein... Fui... 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biooxx 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · duentes... esse virus eh pra poder rodar o AIM, noobs do caralho... quando vc ta fazendo um AIM, salve ele e veja se vai ter ou n.. noobs do caralho.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unnamed 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · Originally posted by frajolajw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebado 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · tt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebado 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · ttbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebado 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 · valeu a ajuda ae.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
34571550 0 Postado 28 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2006 · Re.: TT aim ultrashot esse aim e lotadu de virus e uma merdda baxem o meu aew :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoud+ 0 Postado 28 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2006 · Re.: TT aim ultrashot :evil: aff isso ae tah cheio de virus meu :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iLoVeThEPaM 0 Postado 28 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2006 · Re.: TT aim ultrashot Hummm.... Site de donload falhando.. Putz.. Isso dai deve ta inTupido de key loguers.. aFFs.. Ban nisso.. e otra coisa.. Esse megaupload eu num sei o que que da.. Mais nunca da pra faze dowload... aFFz ÃÆ’‚ÂÂÂ¬ÃÆ’‚¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados