Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire hack 24/05/2009 atualizado


 Compartilhar

Posts Recomendados

AE GALERA VÍ Q O OUTRO HACK TAH PATCHED E RESOLVI POSTAR ESSE AKI.

GOSTARIA DE QUE ALGUM MOD TESTASSE O MEU E O OUTRO Q TAH POSTADO E CLOSED O Q NAUM FUNCIONA. THANKS.

 

COMO VCS JAH SABEM ATIVEM O HACK APERTANDO (DELETE).

O HACK POSSUI AS SEGUINTS OPÇÕES:

# Wallhack

# CHams

# Full Bright

# Crosshair

# Boxes

# Wireframe

# Skeleton

# No Fog

# Speed Hack

# Weapon Hack.

 

Requerimentos :

 

Deve ser cadastrado na MPGH ~~> Clique aqui para se cadastrar

 

Também é necessário ter 1 post.

 

Obs¹ :

Aviso, este dossier tem sido embalado com THEMIDA. O seu antivírus pode não gostar dele, por isso, se há um problema com o seu antivírus não permitindo que você faça o download do arquivo, desative seu antivírus enquanto usar esse truque. (Por exemplo NOD32 não me deixa baixar o hack).

-----------------------------------------------------------------------x-----------------------------------------------------------------Instruções:

 

* Extraia em qualquer lugar.

* Edite o settings.ini com seu usuário MPGH info (user / password).

* Execute o MPGH CrossFire Public.exe.

* Iniciar CrossFire.

* Quando jogo é aberto, você pode pressiona DELETE no seu teclado a qualquer momento para abrir o menu.

* Quando o que você deseja alterar as opções para uma característica específica, prima para baixo e de cima para chegar a ela. Quando estiver destacado, pressione à esquerda e direita para percorrer as opções para essa funcionalidade.

* Prepare-se para ganhar.

 

TUTORIAL:

CLIQUE DUAS VEZES NO HACK, NO PONTEIRO DO MOUSE VAI APARECER A AMPULHETINHA, ELE NAUM ABRE JANELA ALGUMA, SE VC ABRIR NOVAMENTE ELE INDICA Q O PROCESSO JAH ESTAH EM USO. COMO ELE NAUM ABRE JANELA NENHUMA EH FACIL DE SABER SE TAH FUMEGANDO. ABRA O GAME E VAI APARECER UMAS INSCRIÇÕES NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO DA TELA.

DURANTE O GAME APERTE "DELETE" E VEJA AS OPÇÕES, SETA PRA CIMA E PRA BAIXO MUDAM DE OPÇÕES E DIREITA E ESQUERDA ATIVAM E DESATIVAM.

 

TO TENTANDO UM MEIO DE ENFIAR O INVISIBLE JUNTO, ASSIM Q DER EU POSTO NOVAMENT.

BAIXE POR SUA CONTA E RISCO. SE GOSTAR AGRADEÇA, MASNAUM VENHA ME ENCHER O SACO FALANDO DE VIRUS. EU MODIFIQUEI O ARQUIVO SETINGS PRA Q VCS NAUM TENHAM QUE CRIAR CONTAS P USAR O HACK. EH MOLEZA DE USAR E MTO BOM MESMO.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte vo testa agora...porq o outro que postaram da erro depois de um tempo ...

vo testa agora ja ja digo se funcionou ou naum..

 

@Edit

 

Seguinte tentei extrair o arquivo .rar

Ai da arquivo corrompido...

Ve oq pode ser ai e posta denovo. Obs: Link Download 1 que eu baixei e deu corrompido.

Vo baixar do link Download 2 agora e testar e volto aki denovo.

 

@Edit ²

 

O link Download 2 está ok baixei e extrai vou testar e volto novamente.

 

 

@Edit ³

 

Fiz tudo como vc disse...

Criei acc la postei 1 vez mais...

Quando do start game no box do crossfire simplesmente n acontece nada se o hacker está aberto..

Sem ele aberto o crossfire abre normalmente .

 

Bom é isso...

Vlw pelo topico msm naum funcionando aki oq vale é a intenção :D

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra ele funfa sim porque eu já postei ele aqui faz 2 dias, e testei antes de postar!!!

 

Abre o hack, abre o crossfire, espera entra e abre o menu do hack na tecla delete, alguns antivirus podem barrar o funcionamento do hack, por isso recomendo coloquem nas exceções do seu antivirus ou desative ele pois os virus são para o funcionamento do hack, é seguro!

 

O que eu postei não precisa se cadastrar no site pois já criei um usuário que esta no arquivo settings.ini é só baixar e usar!

 

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-cheats/114772-crossfire-hacks-23-05-09-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

façam hacks que funcionem no vista tbm...

 

joao o hack funciona no vista sim. Eh soh vc clicar com o direito e abrir em modo de compatibilidade, isso se vc for o admin do pc e naum seu pai neh? Huahuahaa

 

kra ele funfa sim porque eu já postei ele aqui faz 2 dias, e testei antes de postar!!!

 

 

ingraÇado que a data do seu post eh de hoj e o meu eh de ontem neh?

Mas me diz uma coisa com franqueza. Como eh que vc postou anteontem se o hack so foi disponibilizado pelo programador ontem?

Eh soh abrir o hack que dah pra veer que a data do hack eh de da 24.

Serah que vc copiou meu post pra dar uma de bunitaum?

Deixa de ser f.... Maneh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joao o hack funciona no vista sim. Eh soh vc clicar com o direito e abrir em modo de compatibilidade, isso se vc for o admin do pc e naum seu pai neh? Huahuahaa

 

 

 

ingraÇado que a data do seu post eh de hoj e o meu eh de ontem neh?

Mas me diz uma coisa com franqueza. Como eh que vc postou anteontem se o hack so foi disponibilizado pelo programador ontem?

Eh soh abrir o hack que dah pra veer que a data do hack eh de da 24.

Serah que vc copiou meu post pra dar uma de bunitaum?

Deixa de ser f.... Maneh.

 

Veio! Como posso ter copiado e postado algo antes de vc colocar, olha a data Kra eu postei no dia 23/05 e vc posto no dia 24/05, a tah vai dize que viajei no futuro copiei seu hack e tutorial vim no site postei só pra te zua?!

O que vale é a data postada aqui no forum e isto esta indicado lá em cima no tópico a sua data de post (24-05-2009, 10:59 PM) a minha data de post ( 23-05-2009, 06:57 PM  ) deixa de ser ignorante veio, não to aqui pra ganha nada só tento ajudar a comunidade, vo te agradece pelo hack porque parece que neste forum isso é a coisa mais importante para alguns "individuos". poem os créditos nos teus post assim vc não corre perigo...aff filhotes...#$%@&

 

Meu Post

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Seu post

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE GALERA VÍ Q O OUTRO HACK TAH PATCHED E RESOLVI POSTAR ESSE AKI.

GOSTARIA DE QUE ALGUM MOD TESTASSE O MEU E O OUTRO Q TAH POSTADO E CLOSED O Q NAUM FUNCIONA. THANKS.

 

COMO VCS JAH SABEM ATIVEM O HACK APERTANDO (DELETE).

O HACK POSSUI AS SEGUINTS OPÇÕES:

# Wallhack

# CHams

# Full Bright

# Crosshair

# Boxes

# Wireframe

# Skeleton

# No Fog

# Speed Hack

# Weapon Hack.

 

Requerimentos :

 

Deve ser cadastrado na MPGH ~~> Clique aqui para se cadastrar

 

Também é necessário ter 1 post.

 

Obs¹ :

Aviso, este dossier tem sido embalado com THEMIDA. O seu antivírus pode não gostar dele, por isso, se há um problema com o seu antivírus não permitindo que você faça o download do arquivo, desative seu antivírus enquanto usar esse truque. (Por exemplo NOD32 não me deixa baixar o hack).

-----------------------------------------------------------------------x-----------------------------------------------------------------Instruções:

 

* Extraia em qualquer lugar.

* Edite o settings.ini com seu usuário MPGH info (user / password).

* Execute o MPGH CrossFire Public.exe.

* Iniciar CrossFire.

* Quando jogo é aberto, você pode pressiona DELETE no seu teclado a qualquer momento para abrir o menu.

* Quando o que você deseja alterar as opções para uma característica específica, prima para baixo e de cima para chegar a ela. Quando estiver destacado, pressione à esquerda e direita para percorrer as opções para essa funcionalidade.

* Prepare-se para ganhar.

 

TUTORIAL:

CLIQUE DUAS VEZES NO HACK, NO PONTEIRO DO MOUSE VAI APARECER A AMPULHETINHA, ELE NAUM ABRE JANELA ALGUMA, SE VC ABRIR NOVAMENTE ELE INDICA Q O PROCESSO JAH ESTAH EM USO. COMO ELE NAUM ABRE JANELA NENHUMA EH FACIL DE SABER SE TAH FUMEGANDO. ABRA O GAME E VAI APARECER UMAS INSCRIÇÕES NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO DA TELA.

DURANTE O GAME APERTE "DELETE" E VEJA AS OPÇÕES, SETA PRA CIMA E PRA BAIXO MUDAM DE OPÇÕES E DIREITA E ESQUERDA ATIVAM E DESATIVAM.

 

TO TENTANDO UM MEIO DE ENFIAR O INVISIBLE JUNTO, ASSIM Q DER EU POSTO NOVAMENT.

BAIXE POR SUA CONTA E RISCO. SE GOSTAR AGRADEÇA, MASNAUM VENHA ME ENCHER O SACO FALANDO DE VIRUS. EU MODIFIQUEI O ARQUIVO SETINGS PRA Q VCS NAUM TENHAM QUE CRIAR CONTAS P USAR O HACK. EH MOLEZA DE USAR E MTO BOM MESMO.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/color]

afffs nao consigo criar acc no mpgh hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.