Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

''Indignado''

xXMalucãoXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou aqui para falar sobre um ocorrido , fui na Área de GunBound Cheats , até ai tudo bem , como tem la vários ingraçadinhos , que costuman postar um KL e eu tambem não tenho muita isperiência com cheats de Gun Bound , pensei , algum moderador pode me ajudar =D

criei um Tópico la , pedindo a algum moderador para que me forneça um cheat de Gun bound de segurança ( Pois acredito mais neles que nos membros ) tá ate ae ocorrendo perfeitamente bem , quando me deparo com uma resposta de um moderador , á fiquei feliz na hora ( =] ) quando vejo , o moderador ( hghg25) fechou o Tópico sem ter nem me ajuda-do em absolutamente nada , falou que postei em área errada , até posso ter postado em lugar errado , mais custava me ajudar e depois fechar o Tópico ? até ai levei , ai entrei agora pouco quando me deparo com uma mensagem de Infração , e tal , achei isso uma put.. sacanagem , como um fórum quer convencer a alguém a comprar uma vip do fórum , se parece que tem certos moderadores que sei la meu...

fica ae o Tópico a ver da Administração..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem...porem se vc estiver querendo falar que vc fez um topico querendo um hack vc teria que ir na area duvidas ajuda! o mod que fexou o topico esta certo..se nao for isso...se for qie vc quer criar um hack dai vai na area de "Delphi/VB"

"Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!"

OIP.bpO46LFEcMK1kQkPPrItqgHaEK?rs=1&pid=

Link para o comentário

Se estiver em área errada, é normal que o moderador tranque, todavia se estiver em área errada pode gera flood, ou seja, você teria que ter postado na área de dúvida! não vejo falha do moderador quando a isso.

Link para o comentário

mais bem que ele podia ter me ajudado , pq sou novo na WC..não sei de cara as regras nem tudo , pois a WC é um Fórum grande e meio que complicado de mecher para pessoas novas , Igual eu...

Ao meu ver ele teria que ter um pouco mais de pasciencia para com os noobs (eu )

Eu só gostaria de um hacker de GB de Gold , que funciona-se alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.