nic666 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · o grand chase ta com problema ta toda hora ``atualizando patcher`` essa bosta varias pessoas falando como abri entao tentei muitas coisas abrir sem patcher tentei baixar dinovo n pega entao falaram para mim que na proxima atualizaçaotalvez em pode voutar normalvamos todos resar para voltar o grand chase oraçao o meu pai deus quero q o senhor traga gc de vouta para todos ficarei um mes sem cabular aula senhor escutai nossaas presas amem gostou agradeça com sua oração obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lipsticky 242 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · Área errada, trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 52 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · Eu postei mas ele fechou antes .;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
nic666 0
o grand chase ta com problema ta toda hora ``atualizando patcher`` essa bosta
varias pessoas falando como abri entao tentei muitas coisas abrir sem patcher tentei baixar dinovo n pega
entao
falaram para mim que na proxima atualizaçaotalvez em pode voutar normalvamos todos resar para voltar o grand chase
oraçao
o meu pai deus
quero q o senhor traga gc de vouta para todos ficarei um mes sem cabular aula
senhor escutai nossaas presas
amem
gostou agradeça com sua oração
obrigado
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados