Pachec00 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · aqui não apareçeu o menu em hack nenhum e eu tenho todas ferramentas pois usava o tko depois do tko nao achei mais nenhum "/ alguma sugestão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I AM THE BEST 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · porr4 só eu q nao to conseguindo nem abrir o menu:mad::mad: só porque queria virar a noite jogando aff nada de aparece o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maneirogg 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · bom , aqui não estava entrando tambem ! mais ai dps eu baixei o c++ 2008 e usei o injetor da web cheats e funcionou .. mais está dando dc aki tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chamsfaill 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · hack 100% funcional e n da dc obs>muniçao infinita nao esta fumcionamdo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeje0608 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Nao aparece o menu Ae galera eu sei pq nao aparece o menu. E que as vezes o modo automatico nao pega ai voces tem de injetar manualmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juann2009 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · eu fiz td certim mais quando vo joga n aparece o menu :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdrccg 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · eo injeto vai passar não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Corey 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Bom Tópico Amigo ... Está de Paraben'S .... O Hacker Funciona Perfeitamente SEM DC aqui ! Minha Sign : Meu Fan ?? Meu Inigimigo ?? Me Love ?? Então uSe.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chockybk 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Hacker nao Funciona mais hacker Criado dia 27/10 DLL antiga, algum mod da CLOSED aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?!^GohanCrazy^!? 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Gente, vocês devem estar seguindo algum passo errado, porquê até ontem ( e inclusive hoje ) eu uso uma dll do ano passado que funciona perfeitamente... Essa daqui também é totalmente funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudupaulino 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · è No meo tb Não aparece o menu :/ Topico Bonitim MAs não FuncionaL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaasTOG 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Os que conseguiram ae, alguém tem Windows XP 32 bits ae???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonsoaresdonasciment 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · testei e ta funfando legalllll!!!!! mas nao tem mira automatica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ginodahora 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Cara, Você é muito bom em criar tópicos, e postou hack que funciona mesmo mano... Valeu pelo hack. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz-paredes 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · topico bem agarnisado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I AM THE BEST 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Nada de menu aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inferono12 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Conteudo Funcional... Vlw ai pela dica de naum usar o Traçar Balas, Tambem tenho a Duvida de saber qual função este hack tem "KnockBack" Topico Perfeito... Obrigado por compartilhar mano Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniinhoeckoo 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::calma::confused::mad::calma::mad::calma::mad::calma::calma::calma::mad::mad:ai ja ki en outro post eu escrevi (funfo mano vlw) fui punido acho ki devo escrever assim porra mlk caralho hacker foda vlw porra bora usa hacker ate deixar o C.A falido e nos porrar levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingadorbs 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Não Funcionou --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe-prn 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · tem aimbot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulootaviomartini 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · blz :ufa: funcinalllllllllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tufao53 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · bom hack.. podia ter aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudson.cr 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · -Otimo topico -Hack FUNCIONAL -Levo meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I AM THE BEST 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Cara todo mundo q tem windows 7 32 bits não ta conseguindo injetar hack nenhum. algum de vcs ai tem o win7 32 bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Sasuke:. 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Tópico Bom bem organizado Vlw cara ajudou Bastante =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados