'Sub_ 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 # Testado e aprovado , Continue assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutuca2 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 aviso podem ver q no scan tem o vírus themida não baixem, themida é um key logger!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I AM THE BEST 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 alguem de vcs ai tem win 7 32 bit?? no meu não quis funfa não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielfck 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Muito Bom #Conteudo funcional, Recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Sub_ 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Caro amigo '' tutuca2 '' se você não entende sobre conteúdos de vírus trate de pesquisar bem . Para nosso amigo que postou o excelente hack não ficar tão desanimado pela acusação , deem uma olhada nessa tópico que achei em um site ! Explicando o Themida (retirado de um site): Vocês usuários do NOD32 já devem ter se deparado com esse alerta que acusa o aplicativo ser infectado por tal vírus nomeado como Themida. O Criador desse "vírus" é o Desenvolvedor da Orion Technologies (cujo codenome seja Rahucha), diz que o Themida é uma proteção adicionada aos programas de instalação para evitar reversão de motor/cracking dos programas. Segundo Rahucha, o Themida é usado para proteger os programas contra os cracks e contra a pirataria, porém o Themida pode ser uma ameça... o Themida pode ser usado também para proteger os vírus, cujo a proteção do Themida para evitar edições ou "crackeação" dos software pode ser usado também em vírus, para evitar que antivírus o detectem. O Themida foi criado especialmente para a antipirataria, mas foi usado para pirataria e também para infernizar a vida do pessoal que usam a internet, pois pode muito bem disfarçar o vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SegaSS 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Menu nao abre eu abro o injetor coloco automatico engine.exe coloco a dll e nada do menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Sub_ 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Amigo '' I AM THE BEST '' eu tenho o win 32(x86) e o win 64, Por que eu tenho os dois? Porque a minha máquina tem no momento 8 gigas de ram dedicada , então o win 32 não aguenta o tranco . Eu testei esse conteúdo usando o 32 e o 64 bits , ambos rodaram numa boa ! Tente abrir o injector pressionando o botão direito do mouse e assim clicando em '' Executar como Administrador '' Faça isso com o Combat Arms também . Se não funcionar seu computador não possui as dll's necessárias para funcionar os hack's ! Se esse for o caso procure as dll's nesse site ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ter ajudado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gixa 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 galeraa q nao ta abrindo o menu olhem o link q ta la no topico q esta bem assim Dc , ou o Menu não aparece? talvéz , voce tenha que atualizar as coisas ecenciais para hacks.. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/815469-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html baixem o unlook 3 :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atualizado10 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Muniçao infinite é só visual?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×TeêMíDõw_ 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 • Meu Deus, Excelente Tópico. • Bem Formatado, Bem Explicado ' • Conteúdo Funcional, Não é Atoa Que Levou o Meu Agradecimento. • Espero que você Continue postando Ótimos Conteúdos Iguais a Este. ×Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I AM THE BEST 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 ,eu tenho tudo atualizado, dlls e tudo mais, falei com uns cara aqui no site e eles disseram q no win 7 32-bits deles tbm não funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakamello 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 win 7 64 bits aqui não aparece menu, e fiz tudo o que disseram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I AM THE BEST 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 o único hack q funfa aqui é o ByPass ShowWave 2.0 + HackFailShild e Componentes para uso de hack os outros nenhum aparece o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkthar 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 vlw mais tele kill nao ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VHPVDLK 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 esse aqui é um otimo injetor "PerX.exe" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
momote01 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Mano pelos topicos ele funciona mais quando eu entro nao aparece nada nem quando eu aperto a tecla Insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I AM THE BEST 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 eu também, ja fiz até macumba mas de jeito nenhum apareceu o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samkio 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Eu estou desde ontem procurando hacks na net, e esse eu achei bem organizado mas não aparece o menu :( e eu ja atualizei todos os baguios que tinha no "Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juann2009 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 eu colokei td q pediu mais mesmo assim o menu n aparece ajuda ae plz :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williantorejiani 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 <1><Seu texto aqui!><1:0> hack não funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guyigi 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 multi tele kill nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 1 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Amigo eu abri ele todo certinho mas o menu não abre por nada. Eu tenho um bom computador funciona perfeitamente,tenho os requesitos para usar o hack programas e bla bla bla. Mais o menu não quer abri sabe me dizer o porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeansauro 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 ow o hack nao pega na cabin --' (n) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
× Dont Cry × 2 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 × Belo tópico. × Continue sempre assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geraldo211 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Tem aibot cara ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados