MakLoADeR 14 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · Aew Mak, não entendi muito bem oque você quis fazer, mas gostei dos efeitos e da ilu, só acho que deveria melhrar na tipografia:D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · Eu n intendi oq kis fazer... Poluiu demias.... Tipografia tmb ficou ruim..... N gostei muito n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 41 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · Manoow soo naao goostei dessas C4D .. acho que ela poluuiu um pocoo a sua sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · Bom as c4d's poluiram siim a sign e se não fossem elas axo que ia ficar melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 14 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · UHASEASHUEHUASE fiz cagada neh ? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados