BySmitH157 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · Blizzard Trainer 2.0 Imagem: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download2:RapidShare: Easy Filehosting Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Contém 1 Virus mais eu acho que é para o funcionamento do programa qualquer duvida posta ae gente Modo de Usar: Extraia Para O Desktop,Armazene-o tudo em uma unica pasta Dê um duplo clique no Arquivo "Blizzard Loader" e Abra o Grand Chase no modo normal ou no Rapido,só ative os hackers após entrar em algum servidor do game e Seja Feliz!!:D Modo Rapido de Iniciar o Grand Chase: Vá no Menu Iniciar-Executar... na caixa que irá abrir escreva:"D:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__ (no meu caso Fica na Compartição "D" mais Mude de Acordo com o Local que está instalado seu Grand Chase) Clique em Ok e o GC iniciará Rapidamente Passando Pelo Patch de Atualização Créditos :BySatan157,BySmitH157, ByGuiH157 Agradecimentos BySatan e Kernel AJUDEII ?AGRADEÇANÃO CUSTACASH(O____________O):D Falou Galera Fuiiiiiiiiiiiiiiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maumauloko 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · FUNFA PERFEITAMENTE :D Mereçe ate FIXO Testado e Aprovado :D:D Agradeçido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muntrix 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · cara num ta funcionando naum ta dando acces violation... sabe o q fz? e ele funfa no windows xp tbm ou nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilokodasul 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · Aqui funfou perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demoriel 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · Funciona sem fechar Templo da Luz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByGuiH157 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · Aqui Funfo Perfeitamente Merece Ficar no FIXO aee ADMINS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusarakk 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 · :D:D:D:D:o:D;):p:(:confused::):(:eek::eek::cool::rolleyes::o:D;):mad::confused::):( :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 · Otimooo , Topicoo Mas Uma Recomendaçãoo . Nunca Diga Achoo No Seu Topicoo Pq Isso Pode Dificultarr Na Hora Das Pessoas Baixaremm . Gostou ? Agradeça De Um Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor026 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 · Funfa, muito bom:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samirjunior 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 · funfo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 · Parem de Floodar , pra que postar funfo vlw , muito bom etc.. estarei advertindo agora! o aviso ja foi dado agora é com vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruan_martins 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 · aff¬¬ não funfo:mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digobra 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 · ta ok galera muito bom o hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
auimaue123 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 · ta dando dll n encontrada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felt456 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 · Tem gente criando muita conta fake... Vou testar se funcionar eu não edito.E não é um mega tuto para fixar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BySmitH157 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 · Aee Galera GostaraM Do mEu ToPiCO? VaLeW EsTaReI TrAzEnDo + hAkErEs pArA Vc6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maumauloko 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 · Valeu Funfa Mesmo :) Agradeçido :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cab 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 · Vlw ta Funfando aque :D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdjfgjhsdgfsdfhgjhsdgf 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 · Funfo na boa merece fixo admin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffarico 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 · aki num da... aki fika dando acces violation na hora q eu escolho o hack q eu kro usa me ajudem PFV!!!! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukin22 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 · acho muito dificil ter funfado ateh pq u hackshield atualizou ontem fika dificil fazer um hack da noite pro dia entao se por um acaso funfa eu edito mais tarde quando chega em ksa mais tenhu minhas duvidas sobre isso:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marceloomendes 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 · O link pro down , ta dando erro :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizinhomlkizica 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 · Maano Praa Kee Vocs Vaao Baaixaar Esse Haack ? Olhaa aa Dataa q Esse Caaraa Postoo Isso --' 25/05/2009 Vcs Axaam Meesmo q Isso Vaai Taá Funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marceloomendes 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 · Mesmo com a manuntençao e atualizaçao que está tendo ele ainda vai funfar ? a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guh~ 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 · Ele postou isso em 25/05/09! Estamos em Julho! claro q isso não vai funcionar e ele ainda tem dúvidas se o vírus prejudica ou não... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados