menesesmat2 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 tenho win7 32 bits com net framework 4 mas nenhum hack abre o menu véi o meu tmb... tenho win7 32 bits e n abre nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popoi23 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Affz Percebam que SOMENTE membros com poucos posts postam que conseguiram... Eu não consegui e quero ser Guardião (acc Elite Member Ban) Um arquivo .exe que não injeta porr4 nenhuma! Keylogger na certa! [DOWN]Eu me arrisquei,Deu tela azul![/DOWN] Além disso o Gerenciador de Tarefas abre e logo em seguida fecha! SUSPEITO! Reportado! Requisição de fechamento de tópico e download removido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menesesmat2 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Nem consigo mais abrir meu gerenciador de tarefas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmocesar 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 colocquei ja anetfremeork mais nen aparesse o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitoloco 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 NÃO BAIXEM!! SS: Clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para ver a descrição do vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
damacio 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 essa poha nao pega ninguem ecplica se fuciona ne manda ae um print a dll sem o programa aff que merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumayfe 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 100 % . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shitakinha 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 o menu n ta abrindo Pow cara o menu aki não esta abrindo, oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I AM THE BEST 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Porra sera q todos os win 7 32 bits não funfa mais hack? aki tbm não funciona nenhum Aos que não conseguem abri o gerenciador de tarefas tomem cuidado. Arranjei um programa q detectou vários virus nesse hack, e depois q limpou os vírus e desinfectou a máquina o programa disse q era pra mim trocar tudo as senhas de email, msn e afins. Depois, o gerenciador de tarefas voltou ao normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motillo100 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 meu gerenciador de tarefas não quer abri alguem me ajuda a arruma isso? virus puro lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chiburunga 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 virus nojento.... gerenciador de tarefas para de abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX Shield Xx 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 aki não pegou ainda deu virus o meu e win 7 ... ja baixei o net 4 mais não aparece o menu la na tela poderia me disponibilizar a dll para que eu possar usar como injetavel ? E virus não quer abrir o gerenciador de tarefas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djoliveira 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 :pensativo:ME AJUDEM O MEU APARECE EM BAIXO VC JA TEM A DLL EU ABRO O CA E NADA OBS:A BARRA DO LOADER NAO ENCHE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chiburunga 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Galera para consertar o gerenciador de tarefas fiz uma restauração de sistema. Ta funcionando de boa agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inoxybel 51 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Engraçado que no seu "scan" deu 2011-10-30 Found nothing no ESET Mas não deu tempo nem de clicar em "salvar" que o meu ESET bloqueou... Explique o vírus Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
passamal155 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 pow aki o menu nao esta aparecendo e ja tenho o net framework instalado oq que eu faço podeme add no msn ? e me explica? add ae gerla quem puder me ajuda? [email protected] Obrigadoo A Todos !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mohkawaiis2 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Pqp eu fiz tudo possivel e imaginavel e nao esta pegando ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jehthekiller 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 naum funfa cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidney0777 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 erro n abre programa ilegal aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stickwi 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Ótimo. Já foi agradeçido (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpc 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Hack bom funcional not virus levo meu thank's:festa: so tem um problema ta aparecendo um erro aki cannot create file ''c:\windows\svchost.exe'' AJUDA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aminal 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 quando vai baxar a dll fala que eu ja possuo ai eu abro o combat arms e nao aparece nada sendo tambm ke ja tenho o netframework. E ainda a dll foi detectada como maware pelo ant virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hackpristontale 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Man olha so eu baixei o flame work e msm assim nao abriu o menu oq eu devo fazer agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingador380 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 não funciona e o net Framework esta com vírus não recomendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
✖Deviluke™ 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Hack bom funcional not virus levo meu thank's:festa: so tem um problema ta aparecendo um erro aki cannot create file ''c:\windows\svchost.exe'' AJUDA? Tenta executar como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados