saoleo2001 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 esses negocio oculto não confio muito não...prefiro sóa DLL do hack....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanalemaum 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Que botão aperta pro menu apareçe? EU tenho o framework 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromarques17 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 ja baixei tudo certinho e ñ abre o menu do hack :x ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I AM THE BEST 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 isso bixa na verdade é um tremendo de um vírus. Quando vé é um tremendo keylogger ainda, por isso o gerenciador de tarefas não abre. Ja zuei varios utilizando esse tipo de keylogger, quando vê esse hack tem isso também, vi saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 issu daí não ta injetando, e to achando muito suspeito esse injetor. não há motivos pra não postar DLL separada. keylogger? And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
32373630 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 como abro a lista dos hacks?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividpim123 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 bauxen a net framework 4 e depois o visuval c++ aew vao ver o menu ^^ brigado vo testar en mais quebrada ? entao agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cckauan 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 é xeio de virus se baixaram n vão conseguir excluir a dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividpim123 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 bauxen a net framework 4 e depois o visuval c++ aew vao ver o menu ^^ brigado vo testar en mais quebrada ? entao agradeça para de faser comentario maluco manow nao ten virus nenhum jogue com tenperatura baixa o hack e limpo para de faser comentario maluco manow nao ten virus nenhum jogue com tenperatura baixa o hack e limpo se gosto agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neji36 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 vlw aew mano funfo legaz vlws mesmo topico bem feito ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandinhomarkes 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 esse scan e falso ele tem troja e malware ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SH-LoosT 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Mano aki Nao Aparece O Menu O que eu FAço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviamilan 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 naaaaaaaaaaao foi ..ja baxei varias dll e tudoo faala assim... " este aplicativo nao pode ser iniciado por que nao foi encontrado d3dx9_43.dl.. por que nao ta funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViineSk8 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Ai cara testando vou ver aki se funfa | Ai voltano aki naum funfo não man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkblan 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 o meu n ta injetano ajudaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Bom, você postou um conteúdo não funcional. Testei em uma conta fake, "to no pc do meu primo". Recomendo que fechem o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reidadusk 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Se vocês perceberem na print esta 2.5 e no loader esta 2.6, então esse hack esta patched e o loader e vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto1520 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 essa bosta nao funcionou no meu nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusocks 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Ohhh Tem que aperta INSERT??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tawan200 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 vlw vo ver con o net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugugot 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Closed aki n funfa o menu n abre, e jha tenho oq precisa pra abrir o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique melo 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 pega telekil em cabin se pegar agradeço!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinchumba 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 nao tenhão medo de baixae o framework ele nao tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moises_Junior 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 vllw! mais como q eu faço pra abrir as funções no jogo eh insert?algo assim. ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramalhoeanes 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 bem tenho o visual c 2008 e o framework 4 e simplismente o menu nao abre,se puderem ajudar tenho windowns 7 e mesmo ativando como administrador nao funfa pois nao aparee nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados