Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Release] Skorpion Black - Loader


Posts Recomendados

Keylogger detected! Galera não baixem! Após baixar eu vi que era um keylogger e passei meu avast antivirus e um anti malware e retirei, recomendo que passem seus antivirus e baixem um antimalware! Eu uso o malwarebytes! Tome cuidado ele pode hackear seu msn/orkut/lvl up etc... não digite senhas pelo seu teclado, abra o teclado virtual em > Iniciar > executar ( se for o 7 ou vista só digita osk no campo de pesquisa) > osk. Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 100% de certeza que é keylogger, inclusiver depois que saí do CA, tentei abrir o gerenciador de tarefas, ele abria e logo em seguida fechava, dando indíco claro que o keylogger estava verificando os programas abertos, quando via que era o Gerenciado de tarefas ele fechava. Te garanto uma coisa, o que ele leu achando ser minha senha não vai agrada-lo nem um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz Scan no VirusTotal e não sei direito como posso ver VIRUS ou NORMAL. Mas tái:

RAR:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

EXE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

----- 14/ 43 (32.6%) --- E ainda tem a DLL que possivelmente é VIRUS ^^ ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.