SOUFOD@ 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 · filho, coloquei a dll na pasta de crossfire, executei o jogo pelo patcher, mas o jogo continua como se estivesse sem hacker... o que mais tenho q fazer? Quando ta Entrando No Jogo Aparece Uma mensagem com as funçoes ? Se nao aparece Ve os Requisimentos para uso de Hacker,s Depois coloco os Requisimentos la ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TTKMASTER 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 · aparece a janelinha, dou ok, o jogo roda normal, mas o hack n funciona... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T3K]DarknesS 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 · *Topico bem organizado *Colorido *Otimo tutorial *Conteudo Funcional = Thank's Sistema Operacional Win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2525dx 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 · Nem pega no Windows 7... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeplayboy22 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 · Não funfa mais o X-trap ta pegando, mais estava funcionando ate algumas horas atras... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorodrigo0 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 · Eu fiz tudo como estava no tópico mas nao me aparece como utilizar. pff pode colocar aqui? obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pleomaxx 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 · Essa poha nem funfa vsf noob . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThuGScott 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 · Funcionaal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorhsa96 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 · o hacker pera sim, mais eu ñ gostei dele, tinha qe ver pela parede, one hit nos zumbis, nao ter o speed hacker pq os cara kika, mais vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luyzdanh 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 · Conteudo Funcional Obrigado por compartilhar :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SOUFOD@ 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 · o hacker pega sim, mais eu ñ gostei dele, tinha qe ver pela parede, one hit nos zumbis, nao ter o speed hacker pq os cara kika, mais vlw. Esse Hacker e Bom Para Joga na Egypt Ou Ship TD, Elas dao Muitos de exp e Completa o Badge ! x Abrcz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pocodo 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 · aff tomei foi um ban de 30 dias haker detctado galera não baixen !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SOUFOD@ 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 · aff tomei foi um ban de 30 dias haker detctado galera não baixen !!!! Posta o Print da Conta Banida ae ? Nao inventa Mentira nao, Ate agora Nimguem falow que tomo Ban. Cabei de entra Normal nao deu BAN. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TTKMASTER 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 · como é? aqui não pega, comofas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_DG. 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 · Funfa direitin mano vllw' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4A1-CUSTOM 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 · aff esse hak esta dando ban nao baixem se me fala com coloca prints eu coloco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick307 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 · Vou Testar Jajá Edito ! #edit NÃO FUNFO ! fiz tudo certin apareceu a menssagem e tals e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan1477 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 · Esse hak me deu ban .nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romagonn 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 · Não funfou aqui, windows xp, eu coloquei na pasta e tudo, mas nada x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raio5000 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 · vlw cara testei o meu é windows 7 executei como admistrador e ta funcionando unico hack que testei e funcionou , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paidocross 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 · nao deu certo alem de acc ter sido reportada vc eh um vdd idiota mano faz um melhor pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duzinhowg 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 · Acabei de levar ban na conta fake. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgandrademt 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 · hack toll detected faço oq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BK-TeaM 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 · AFFFFF BANIO MINHA ACC Por PermanenT Affz' Aki e Win7 TMB MAIS Banio :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fst579 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 · vou testar vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados