roxinho1516 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · So tem hack que nao funfa, :mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pivetinhow 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · 1º se n tiver EX item é lixo 2º vo testa Esse noob quer EX item pra usar em PVP ...:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plaquetajn 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · funfo merece fixo mod plz:p;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamberlix 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · affz o q fiz errado naum funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
massaki 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · aleluiaaaaa VLW pelo menos um hack esta funfando vlw mesmooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gablok 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · Vo ve se ainda pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamberlix 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · Bom primero de tudo kero dizer ke os creditos por este hack e topico não são meus pois ah um topico quase igual a este eu simplesmente to dando um up no topico , porque o hack tah funfando ...!!![/font][/color] Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial como usar: 1º Abra o treiner. 2º Abra o Grand Chase. 3º Abra a pasta onde esta o seu main. 4º Espere carregar o Grand Chase e click em ENTRAR. 5º Depois que o Grand Chase tiver carregado e vc estiver na tela de selecionar o servidor entre e sai em praticar. 6º Depois va a pasta onde esta o seu main , click no main e coloke pra renomear de um espacinho e coloque isso na frente: __kogstudios_original_service__ Obs: Ficara assim main __kogstudios_original_service__ 7º depois volte ao praticar soh para fazer um teste tente frezar o damage hack e se não der acess violation o hack vai funfar normalmente. Obs: toda vez que você fechar o Grand Chase e for abrilo denovo o main vai atualizar então sempre que você sair do Grand Chase volte a sua pasta e renomei denovo o main , e coloque : main Pronto depois disso eh soh ser feliz :D Conteudo: Líder: •Dano •Oxigênio Ilimitado •HP Ilimitado •Derrotar Monstros •Esconder MP Type •Missão Perfect •Pular Texto •Modo Heróico •Ultimo Estágio •Regeneração •Personagem •Personagem T1 e T2 •Conjurar •Ivocar •Elemental Outros: •Mascote MP •Conjuração Infinita •Invocar Elemental •Invocar Pulso •Plaza GP •Fortalecimento Fast •Wolf Mode •Mudar Canal •Plaza Server •Liberar Portais PvP: •Stage PvP •Changem Team •Furia (Jin) •Alterar Perso. •Perso. Tag 1 •Perso. Tag 2 Repetindo os creditos pelo hack não são meus mas se gostou agradeça não custa nada :D aki n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonny1503 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · Naum funfa! eu fasso todo o proçesso mais eu freezo e nao acontece nada o damage n funfa nem nada nem alto kill, nao gostei uma porcaria:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viki19 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · Cara boa pstagem mas dps q eu fasso todo o processo num da acess violation mais num acontece nada quando colocos os hack na misão da pra me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rod9000 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · naum funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isume22 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · tenho o mesmo problema do jhonny1503 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djmatad 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · ae to vendo que funfo pa geral so tem um problema aqui eu clico no damange e num acontece nada poderia me envia uma resposta?que eu faco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mailk 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · o meu nao funciono:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luangu 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · vo ver se funfa aki alqem ai podem eadd no msn e me explica direito Obrigado !!! ADD : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mitcharren 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · em amigo quando vc fala pra ir no main pra troca o nome eh na pasta do GC ? qui nao quer pega nao amigo esplica ai namoral .. tah foda aqui nao da nd de + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto70 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · nao sei si alguem percebeu, mas o tópico eh o do dia 25/05.... eh meio provavel ki nao funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luangu 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · naum funfa msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SUPUZINHO 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · :confused: Aki baixou + naum tah abrindo... i ñ vem em modo de Winrar:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ralkston 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · cara n funfo aki + acho q é pq meu pc é vista e nem todos funcionam em vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Porto1 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · aii nao entendi uma coisa abra a pasta onde esta seu main Como assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanamts13 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · Quando eu abro aparece ' Trapaça detectada '. Antes mesmo de entrar no Grandchase, logo depois que eu abro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrmutante 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · Cara COLOCA UM LINK DO SENDSPACE PQ AKI NO MEU PC EU NAO CONSIGO BAIXAR PELO EASY-SHARE!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genair18 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · tipo eu abro o trainer tudo normalmente mais quando eu clico nos quadradinhos e entro na fase o treiner nao funciona pq??? espero resposta! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riatsu 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · po cara acha outro link de dwonload esse naum pega aqui em casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*leo10 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · kra naum funfo aki mas deve ser pq eu fiz alguma coisa errada. Mais esse main q vc falo eh o main.exe da pasta do grand chase??????? por favor responda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados