Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estou me sentindo desprezado


lcsmail
 Compartilhar

Posts Recomendados

O único Geek da área de C++ era Zaphey.

A Quick List de C++ foi criada por Zaphey.

Mas ele nunca atualizava.

Eu fiquei preocupado por ter muitos tópicos que se perdiam ao longo do tempo, tentei chamar a atenção dele para atualizar mas ele me ignorava sempre, só me escutou 1 vez e atualizou apenas 1 vez, acrescentando apenas 2 tópicos.

Não sei o que aconteceu com a galerinha da staff, mas ele foi banido.

Então fiquei curioso com o que ia acontecer com a Quick List, perguntei ao Jm', e ele me disse que eu poderia tentar criar uma nova Quick List.

Fiquei feliz porque a Quick List poderia ficar maior e me comprometi a atualizá-la diariamente.

Criei a Quick List e continuei a atualizar, e não há mais conteúdo a acrescentar...

Então pedi a vários componentes da Staff para fixá-la.

Pedi a Jm' mas ele ta viajando. Pedi a'Leozin mas fui ignorado. Pedi a MakeZero e também fui ignorado. Pedi até a ' Mayara que parece também ter me ignorado ou não viu.

 

Então, objetivando o tópico, só quero reclamar porque estou me sentindo inutilizado. Coloquei todo meu esforço nessa Quick List, mas não por capricho, mas sim porque a área de C/C++/C# é um pouco mais esquecida do que as outras no sentido de organização. Não fiz a lista pra ganhar fama, mas sim pra fazer com que as pessoas possam ter um tópico organizado e que facilite seus estudos. Mas estou me sentindo inútil e desprezado. Pois todo meu esforço foi em vão. Perdi uma noite e uma madrugada de sono pra fazer a lista. Só peço um fixo porque a maioria das pessoas não olham minha lista porque ela não está devidamente visível.

 

Link da Área C/C++/C#: C / C++ / C#

Link da Quick List antiga: http://www.webcheats.com.br/forum/c-c-c/801290-quick-list-tutoriais-de-c.html

Link da Minha Quick List: http://www.webcheats.com.br/forum/c-c-c/1193858-quick-list-c-c.html

 

E aproveitando, estamos precisando de um Geek urgente para a área, porque está acontecendo muitas infrações nessa área, que estão sem sua devida punição.

E se eu não estiver sendo intrometido, gostaria de sugerir dois nomes. Essas pessoas são especiais, estão sempre ajudando os outros e sempre tirando dúvidas. Eles são: ~EvilCode e AceStryker

 

Obrigado pelo espaço e atenção.

 

@Edit

 

Este é o respeito que a WebCheats presta a seus membros? Acho que não estou usando a fonte da cor branca. Todo mundo é respondido menos eu. O que ta acontecendo com a WC? Tô me sentindo desrespeitado, estou sendo ignorado por toda a staff... Adoro a WC mas isso tá me deixando decepcionado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Boa Tarde .

 

Estamos precisando de moderadores lá sim, mas também estamos precisando de membros que se esforcem, ajuda a área, reportando e que entende de programação.

Para um dia se tornar Guardião, Estagiário e logo moderador.

Zaphey foi retirado da Staff por motivos que não vem ao caso.

- NOOB - estava de Estagiário na Área, mas foi retirado ( Que não vem ao caso também ) .

 

Leozin e MakeZero não te ignorou, acho que não respondeu por falta de tempo, por motivos pessoais.

 

Sobre sua Quick List, irei passar para um superior para fixa-la.

 

Espero que continue ajudando a Área e se preocupando com ela ..

 

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, lhe ignorei sim, pois deixei bem claro nas regras do meu perfil que não aceito pedidos de fixamento de tópicos, se você explicasse mais a situação, que nen neste tópico, dizendo sobre os problemas da área, que seria difícil alguém ver sua quick list, eu poderia fixá-la, pois já outro caso que deve ser repensado.

Irei fixar sua quick list, e por favor, não faça comentários duplos, sobre sua indicações, a Administração irá escolher quem merece para a área, é apenas questão de tempo.

 

Fechado.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.