_-Sasuke-_ 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Boa Tarde Galera da WC Bom eu estava um pouco intediado de joga gc, resolvi fazer esse tópico para descontrair, Avaliem meu Siegh, espero que vocês póssam dar suas opiniões para que eu póssa melhorar ele de algum geito Equipamentos: Obs¹: Quem nao conseguir ver Acesse > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Acessórios: Obs²: Quem não consegiur ver Acesse > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado por ver esse tópico Abraços Galerinha :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · cara, primeiro, ñ exponha em publico o seu nick vc pod se complica... bom, seus status estão bom, SS, chester... só uma coisa q vi e acho q vc poderia melhorá, ée o anel tenta pegar um anel melhor, q concerteza seu status melhorará e ainda tem os brincos, enfim, está bom, mas tem como deixar melhor ainda xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[G]OD [O]F [W]AR 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · estar forte mais poderia ficar mehor tenta colocar a tornozeleira +8 e troca de anel a maioria dos seus equipes são raros fabrique itens epicos , conserteza ficara mais forte esconda seu nick '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_drenar_- 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Acho que deveria investir um pouco mais em defesa , tente pegar 7000 de defesa pra ficar bom ou 8000 , fora isso seu sieg tá bem legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Os status estão otimos mas e uma pena que você pode perde a acc ne colocando seu nick em SITEs de hack's , sempre quando for posta uma print apague seu nick para evitar poblemas com sua acc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Sasuke-_ 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · cara, primeiro, ñ exponha em publico o seu nick vc pod se complica... bom, seus status estão bom, SS, chester... só uma coisa q vi e acho q vc poderia melhorá, ée o anel tenta pegar um anel melhor, q concerteza seu status melhorará e ainda tem os brincos, enfim, está bom, mas tem como deixar melhor ainda xD Man, eu pósso expor meu nick sim, a webcheats nao é só pra pegar hack ( é uma Noobisse quem usa ) eu uso a Wc para saber noovidades, entre outras coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Está bom, mas ainda pode melhorar umas coisas: dê uma upada na tornozeleira, aumenta sua defesa, às vezes a pessoa visa muito o ataque e a defesa fica pra trás, assim qualquer golpe que você toma já perde mais HP e tals. E o tópico está em área errada, a área correta seria: Grand Chase Off-topic, leia as regras e as descrições da área antes de postar. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Eu achei legal seu Sieghart,talvez você possa mudar o anel. Fora isso esta bom :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · carai mlk tu eh fods, como q vc consegue esse estats com esses itens. eu teho set sentinela completo pro dio e nao saio do S =S ja o meu sieg lvl 69 e a minha mari 1 estao no S tbm, estou pensando seriamente em me tornar user sieg, ou melhor, all user eh isso, a partir de agora eu sou all user ^^'kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Sasuke-_ 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · carai mlk tu eh fods, como q vc consegue esse estats com esses itens. eu teho set sentinela completo pro dio e nao saio do S =S ja o meu sieg lvl 69 e a minha mari 1 estao no S tbm, estou pensando seriamente em me tornar user sieg, ou melhor, all user eh isso, a partir de agora eu sou all user ^^'kk Os perssonagen Ap, são mais difíceis de passar pro S, S+ porque eles nao tem 3ª e 4ª classes, quando se adquire classes novas vc ganha um bonus de atk, por exemplo qnd pega a 4 classe ganha +500 de Atk + 500 de Def, +500 de hp, ai fica mas facil :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Área Errada. Fechado Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados