BLACK&WHITE 1 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Estou trazendo hoje um Injetor , funcional que não contem nenhum erro , pois foi Testado antes de postar aqui na WC ! , ele foi pego de outros lugares da Web , e compartilhado aqui com voceis , pois eu não me dou bem com criação de conteudos , apenas compartilho com voceis.então antes de falar que nao esta funcionando , preste bem atenção no tópico , pois um erro , é Fatalmais lembre-se o foco do topico é o injetor , vou colocar a dll , para não tomar infraçoes , mais porem uma dll funcional ; então vamos pro assunto • INDICE 1- compatibilidade 2- Tutorial 3- screenshoots 4- Download*Scan 5- creditos __________________________________________________ COMPATBILIDADE windows vista ok windows7 ok windowsxp ok __________________________________________________ TUTORIAL 1- Baixe o injetor 2- apos baixado , extraia ele para o lugar desejado , recomendo area de trabalho. 3- se usar windows7 , ou vista , execute como Administrador 4- em processo escreva , "Engine.exe (sem as " 5- marque a opção injetar AUTO 6- clique em PROCURAR, e selecione a dll desejada. 7- abra seu combat arms. 8- a maioria dos hacks , é a tecla insert que abre e fexa o menu do hack ,e as setas ativan ON,OFF, mais o hack que eu vou postar aqui no topico , a tecla é insert mesmo. __________________________________________________ ScreenShoots É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se __________________________________________________ downlloads*scans download do injetor. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] scan do injetor. [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] __________________________________________________ download do HackShieldFail dll.. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] scan do HackShieldFail dll.. [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] __________________________________________________ Creditos. TOPICO Błαck&Wнıтє conteudo alexandret01. __________________________________________________ • Galera , lembrando que o foco do topico é apenas o injetor , a dll eu coloquei para nao burlar as regras da nossa wc , então , os virus que contem na dll , são inofensivos e tals..mais se não quiserem baixar não baixem.se der também , de uma agradecida ai , porque eu fiz com tanto carinho para voceis , então é isso galera , beijos&abraçosz'• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucicressia 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · tp da balada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre.t01 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Cara ese injetor e meu -_- Uhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onnufaceboqui 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Cara ese injetor e meu -_- Uhu ele coloko seu nomi nus creditos p#@$rr@;; eu só sei kki agr to em dirvetindo mtesse injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itubaina!!!!!!! 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · vlw*__________________________* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingadorbs 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Funfando ^^ Podem Baixar Que Ta Suave. Belo Tópico & .DLL By Ving ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha74123 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Aonde posso achar a dll pode me passar o link de uma boa ai galera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Juniorsz~ 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
direstraits 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Funcionando: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1199882-ca-amibot-hacking-hack-pubrico.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · # CONTEUDO FUNCIONAL (y) # ACONSELHO BAIXAR :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DeathSlayer- 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Valew cara!! Sempre acompanho seus post, e você nunca me desepsionol!! Brigadãoooooooooooooo aeeee !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
golenk 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Cara vou testa estou confiando em vc pelos comentarios que eu estou vendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados