patrikoss 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Hello, hoje eu vou ensinar a como diminuir seu lagger. Primeiramente vcs logem sua conta no crossfire, e entra no server US Solth serve 1, la em baixo, esse server foi criando para as pessoas que moram na america do sul, no caso nós, ai naum precisa da mensagem chegar no USA, OK!, divirtam-se.:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williandovg 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 No US south server meu ping fica pior do que no Alpha server fica 250 ~ 280 sabe me dizer pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrikoss 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Tipo o US south server diminui ping de agumas pessoas, tipo da maioria das pessoas abaixa o seu eu nao sei pq. já tentou colocar a prioridade baixa? tipo vc loga no crossfire, depois vc abre o "gerenciador de tarefas", vai no processo do crossfire e em "definir prioridade" e coloca no baixo, "baixa" Ok! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldula 1 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 ake em casa e de todos os meus amigos fica bem pior, e do meu clan tbm.. esse geito ai n eh funcional "n por enquanto" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrikoss 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 pow aqui de todo mundo melhora, Exemplo o meu fica 400, 500, vai ate 2000 se tiver muito ruim a net, agora no outro serve fica 126 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×TeêMíDõw_ 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 @Coment. • Eu Aconselho Ficar no "Delta Serve" Lá não dá Tão Lag. • O Serve que você "Sujiriu" tem muito hackers/waller. @Topic. • Organiza Isso Direto, Ponha Screen, Deixe-ó Interessante. ×Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinick 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 deu certo o meu ping ficou 60 vlw !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDeuseSx 17 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 só server pra quem usa conexão net combo ou net virtual oi velox não diminui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¿Cøringa?™ 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 isso não é um tutorial de baixar o ping , e sim uma dica , algumas pessoas fica com ping alto , no caso nos o ping fica baixo , pois moro no nordeste. aconselho a jogar neste server. organize melhor o topico para mais intendimento. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias. Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas. Leia as Regras do Fórum: • Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados