Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] moedinhas jo ken pô infinitas... [BUG]

Posts Recomendados

300px-Logo_Grand_Chase_Chaos.png

BUG moeda do jo ken pô infinita

Esse bug é para vc ficar pegando as moedas do jo ken po sem limite.

[É um bug q precisa no minimo de 2 grand chases abertos]

Assim q virar a noite, das 11:59 p/ as 00:00 no gc e vc tiver logado, o seu diario vai mudar pro outro dia normal mas o joken po vai continuar com o tempo que vc ja fiko logado como diz o site do jogo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para que vc comesse a ganhar moedas denovo vc tem q relogar.

Ai q comessa o bug.

Passo a passo:

• Antes de virar a meia noite, vc precisa ter dois grand chases ligados na tela de login.

• Ainda antes de virar a meia noite vc entra na sua conta original.

• Depois disso vc espera virar 00:00 e deixa passar 10:10 (dez minutos e dez segundos no minimo) quando chegar nos 10:10 vc vai receber uma moeda.

• Vc tem q ficar contando porque não pode chegar nos 11 minutos.

• Quando passar os 10:10 (dez minutos e dez segundos) vc vai no outro grand chase que sobrou e loga na conta que ta aberta.

Exemplo:

- Eu abri dois gc, logei na conta "lucciisk8" (em um dos GC, o outro ainda fiko na tela de login), depois passou 10:10 (dez minutos e dez segundos) com a conta lucciisk8 logada, eu vou no outro gc que ficou na tela de login e entro denovo na conta lucciisk8.

• Note que quando vc tenta entrar na conta que ja estava aberta, uma vai aparecer a mensagem "conexão ja aberta. Reinicie o jogo" , e o outro grand chase vai fechar e aparecer um erro em koreano.

• Após isso abra o grand chase denovo, logue, e va nas suas moedas. Lá vai ter uma moeda ja creditada e o tempo para vc ganhar outra moeda vai ser de 1:10 ( um minuto e dez segundos).

• Quando passar esses 1:10 (um minuto e dez segundos) vc repete o processo e fika pegando o tanto de moedas que vc quiser.

Obs: não tenho provas porque a prova tinha q ser algo do tipo mostrar o tanto de moedas q eu tenho e elas serem um valor absurdo, mas eu n fikei fazendo muito o bug e o tanto de moedas q pegei com ele foi umas 10, depois cansei .-. e 10 moedas não prova nada.

OBS: não funciona mais 05/11/11, mas se gostou do topico agradece ai XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece dar certo, mas com certeza deve ser meio cansativo fazer isso.

eu até faria, se tivesse paciencia pra fazer todos os processos repetidamente

deixo pra alguem aí testar, mas mesmo assim, belo tutorial.

Link para o comentário

É realmente enxe o saco repetir todos os passos, mas se vc apenas esperar de 10 em 10 minutos, uma hora vc ja não vai ganhar mais, agora se vc fazer o bug vc vai fikar ganhando toda hora sem limite. Quem saio ganhando, então, foram os que passam 25 horas on no GC rs

Link para o comentário

cara alem de ser um bug mto complicado, cansativo e demorado aconselho a nao fazer, pois tda hora a lug esta fazendo rollback nas contas

vc pode ate levar ban por esse bug, alen de eu achar q nao vale a pena, pois essa promoçao nem eh tao boa, e vc ganha uma moeda a cada 10 min

nem tem nessecidade

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.