Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma visão sobre bug's


Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Com o título eu irei falar um pouco...

Como podem ver no grand chase nem todos os bugs são prejudiciais,variando de pvp para missão até no seu inventário quando o personagem some, ou na sala de espera num desafio épico,não podemos evitar tal fato, para alguns isso é o season chaos, mais na verdade é a pura cronologia do jogo desde o season's mais remotos.

 

Sempre vistos pela maioria dos jogadores tornando-se algo bem comum que são poucos a denunciarem quando presenciam de certa forma. Esse fato do bug é a situação menos odiada pelos jogadores,parece difícil mais é verdade,tente pensar o que é mais chato uma arme arquimaga agarrando todo o tempo quando tem o cauter para salvar(bug) ou uma arme arquimaga mandando a última skill toda hora(hack de mp)?

Bem melhor o primeiro tipo não é?

 

E para dizer um bug de missão tente ver a diferença de um especial da super star (Amyzila) na fase do circo dos pesadelos garanto que você notará grande diferença... na segunda pisada dela você ira ver vários danos saindo repentinamente muito rápido, diferente do especial que todo mundo subjugava ruim para missão.

 

Como podemos ver os bug's já ganharam a bastante tempo um lugar em nosso jogo

 

Aqui mesmo são postados bug's polêmicos,engraçados e até frustantes que ganham vez para comentários saudáveis, tanto no público como na off-tópicos,de certa forma o nosso álbum de bugs por aqui ira crescer mais e mais contanto que as pessoas não acusem de ser montagem por bug's sem ter um motivo... apontando talvez uma parte que está mais borrada ou coisa do tipo.

 

 

Uma coisa temos certeza disso tudo... os bug's podem existir até o fim com o jogo, isso talvez mostra que nada é perfeito, mais como no nosso dia a dia temos em mente a seguinte frase que pode também ser vista para esse jogo.

 

Esse mundo é imperfeito, mais é a imperfeição dele que o torna belo.

 

 

Claro no final de tópicos assim eu deixo uma pergunta para o leitor sobre o assunto ^^"

 

Qual é o seu bug favorito de missão ou pvp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Gostei do tópico ^^

Bom, o que eu mais gostava era do Ryan ficando com hp full durante a missão.

A galera entrava no portal e dava 5 segundos, aí ele criava akela raiz de proteção e a tela

preta aparecia. Daí o Ryan ficava com hp cheio até o resto da missão.

Hoje em dia não gosto de nenhum, acho muito ruins xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL q topico mais profundo, com sabias palavras!! 'kkkkkk

mau bug favorito eh qdo o dio solta estocada e a lança nao aparece, ou aparece pro lado errado

tipow, ele manda estocada pra direita e a lança aparece na esquerda

 

mas o pior eh qdo vc nao usa bug nenhun e eh prejudicado, como acontceu comigo

removeram tds os itens circenses da minha acc e disseram q eu usei um bug se eu usar nada =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico...

Achei um errinho de português, já que nada é perfeito xD

Como podemos ver os bug's já ganharam a bastante tempo uma lugar em nosso jogo

Concerta, ou deixa a imperfeição :P

E a propósito, o melhor bug pra mim é o agarrão infinito da arquimaga

kQZ4ugy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara gostei do tópico principalmente da seguinte frase "

Esse mundo é imperfeito, mais é a imperfeição dele que o torna belo.

Sobre o bug eu gostava quado o chester tirava todo o life,quando da o bug das missoes ( adogo),e um que hoje em dia eu gosto muito é da bomba toxica ( se voce tiver 5 lança infernal e lança bomba toxica de 100% dos ataks 95% saem com lança )aposto que quase ninguem sabia disso ( sou user arme )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu bug favorito foi uma vez que eu estava indo pvp contra um dio, eu estava com metade da vida e o dio estava no fatal, ele soltou estocada e eu usei o espelhinho da arquimaga sem querer, refletiu a estocada, eu soltei congelar, agarrei ele e ele morreu xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

leaol

 

Esse bug era mais para passar da floresta da vida heroico...

pois nem com quatros conseguia passar as vezes do sub mestre >.<

 

Copag157

 

Nuss..

Eu nunca vi esse bug

Pois eu só comecei a jogar mais com lass no season chaos x.x

 

philipek9

 

Eu já vi esse bug com meu dio ^^"

Mais é chato quando o povo quer bugar esse simples evento.

Afinal o melhor bug é quando acontece acidentalmente e não para tirar proveito de certa forma e.e

 

membro5

Oh godi.. eu errei uma parte >.<

Malz manolo por isso...

 

Mais o agarrão da arme é bug clássico bem legal ^^"

 

Airtonneto

 

É bem legal saber dessas informações de arme xD

E fico feliz de ter gostado da minha frase =]

 

paulisplayhouse

 

Será que isso acontece comigo? u.u

Mais não é melhor testar na pratica...

posso acabar levando bonito a estocada do dio sabe.

 

mawer

 

Ainda bem que gostou do tópic rs.

Mais realmente esse especial está tirando muito ainda mais com esses hits seguidos xD

 

Edit

 

Espero não ter esquecido de ninguém :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tópico de bugs que n tem ss -q

Mas ta gostei dele e minha resposta é:

O atual é o " bug da la geas no circo dos pesadelos " que quando ela da o dash dela pra cima quando ta naquelas argolas de fogo..

Ela bate na argola e da um Jump enorme sei la que me leva pro portal logo ;3

Valeu gostei do tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

-Zero.!

 

Pode crer manolo kkkk'

Mais com tantas mudanças quem sabe um dia o grand chase consiga chegar "perto" da perfeição, acertando na fórmula para equilibrar mais os chars para bons pvp's como no season 2 ^^"

 

Ϟ н є я т z ~

Mais não é rs.

Consegui criar um tópico de bug sem print, que chique :rs:

Enfim o bug da mari foi semana passada, agora é a amy com amyzilla, tente testar na fase do circo pra ver ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não podemos esquecer do otto shot ^^

Ele também é um bug.

Mas que a Kog nem é louca de corrigir XD

Sabe...os bugs são divertidos.

Nunca tive contato com um video game "antigo", o mega driver,super nintendo por exemplo.

As fitas gastavam,você tinha que aprender um monte de técinicas para fazer rodar o jogo.

E quando rodava...

Sei lá,a diversão era quase que eterna...

É um problema?

É...

Mas é uma das poucas coisas que nos oferece divertimento no game.

Vencer um bug é mais difícil que upar uns 30 levels.

i.i

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

rabittB

 

Nossa manin.. adorei a sua comparação *-*

Você descreveu quando eu tentava jogar super nintendo tentava colocar a fita de todos os jeitos para pegar...

e quando conseguia ficava +10 horas (parecia eterno aqueles momentos como vc disse ^^")

 

Tem certos bugs que nunca vão sair do grand chase assim espero,

e vencer um bug é mais difícil do que passar 60 leveis já que estamos no season chaos rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ptmxd

gostei do seu tpc fera

nunca fui de usufluir mt de BUG's

só cheguei a abusar, do diario q teve um tempo atras, da mari no circo

e da vila kungji ...

mas temos um belo exemplo q abusar de BUG prejudica jogadores q n tem nd a ver com a historia

como por exemplo o BUG do diario onde, mts players q usaram e abusaram, perdeu aquele dia no diario

n sendo possivel marcar mes perfeito...enfim...BUG ée bom? dependendo ée sim

mas as vezes prejudica o andamento do jogo, e mts vezes do nosso proximo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Biinnhow'/-Phoz

 

De certa forma o bug é o que menos atrapalha a jogabilidade de uma pessoa no season chaos...o que ira afetar sua jogabilidade é mais o up fácil e o uso de hack no season chaos na minha opinião ^^"

 

~Iridescent~

Ainda bem que gostou xD

Mas... eu não sabia dessa rs.

Agora eu sei porque não completei o més ¬¬

Bug é bom sim... desde que os players não estejam se beneficiando com itens ou coisa do tipo

para as vezes não envolver quem não tem nada ver de certa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Siim siim siim , tem completa razão , mais tipo , o BUG do diario mesmo, que bugava os pergaminhos, enquanto agente coloca cash , os hackers , usam este BUG, isso fica desvantem para os Cash User , graças a deus ñn sou ,

Tipo eu penso assim : ñn vou dar meu dinheiro em um Jogo '-' Eu jogo por diversão , ñn pra ser fodão :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.