Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-file is changed w[2007] l[0]


patrikoss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, eu tive vendo muitas pessoas reclamando desse error, vc pode desistalar e instalar o crossfire, não vai adianta.(Solução) é muito simples vc reinstala o crossfire, e tira o seu antivirus e instala o antivirus "avira", e instala o crossfire, PRONTO!

 

(As veses esse erro é po causa do antivirus, ele invade a pasta do crossfire e modifica o crossfire.exe) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Amigo, Melhore um Pouco o Seus Tópicos.

Estão Sem Screen, ou Vídeo ou uma Explicação Melhor Sobre os Erros. E as soluções.

Tem vários tópicos Abordando Este Assunto, E todos apresentam um Solução Clara bem diferente do Seu ;x

#Melhoras.

×Abraço~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Amigo, Melhore um Pouco o Seus Tópicos.

Estão Sem Screen, ou Vídeo ou uma Explicação Melhor Sobre os Erros. E as soluções.

Tem vários tópicos Abordando Este Assunto, E todos apresentam um Solução Clara bem diferente do Seu ;x

#Melhoras.

×Abraço~

 

Pra Que Vidio ?, Se A Explicação está muito Otima, Já Sabia que tinha Que Fazer issu mais Levo meu UP :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(As veses esse erro é po causa do antivirus, ele invade a pasta do crossfire e modifica o crossfire.exe)

Não é Isso Exatamente, É que os Anti-vírus Identificam "Falso-Positivos".

Pois o Arquivo "Crossfire.exe" Contém "Keylogge" para o Suport saber Se estão Ativando.

O Hack vip no Login, (Que é Obrigado para que ele funcionam)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou nem sempre é isso eu fiquei uma semana sem jogar e porque voce ativou um hack tipo machida q injeta automático toda vês que se abre o cross fire fás assim desinstala o cross fire e vai na pasta onde estava instalado e exclui tudo ...

e instala o cross fire denovo.se não pega vê os hack q vc usava e desativa

(avesses sao programas que voce tem instalados) mas o do antiviros e so voce ir em comfigurasoens e (normalmente e permiçoes mas pode ter outros nomes ) e voce permite o cross fire

 

 

se ajudei comentem ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.