Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Edit exp para o bpt!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
sou novo nisso e vim pra conpartilhar o que tenho ja adianto que eu não to fazendo nada

alem de compartilhar os creditos ja fica durante o post

 

Edit Level BPT Atualizado Fala aew Galera blz? pra quem queria vo Postar aki a DLL de Edit Level do maggot e o Arquivo WMaggot para ela Funcionar Perfeitamente.

1º Baixa a DLL e o Arquivo, Extraia-os, Pegue o Arquivo WMaggot e Coloque dentro da Pasta c:/Windows/Systen32.

2º Feito isso arranje qualquer Injector, Carregue a DLL Edit e Entre no BPT

3ºNa Parte Direita Você Vera sua Exp, Copie Ela para o Lado esquerdo e Altere os Numeros Baixos, Tais Como (1,2,3,4,5) Sempre tente Deixar sua Exp em 98% ou 99% ai você va Até um Monstro e mateo para você Subir de Nível e upar sem tomar Block.

Observação de Update: Sempre Edit a XP corretamente e não ultrapasse o 100%, Após colocar 98 ou 99% vá até um Monstro para você Subir 1 Level, Numca deslogue Antes de upar o Level ou a conta sera Block.

PS: Numca Inject outra DLL junto com a de Edit, pois não ira Funcionar e ao Desconectar você será Block.

PS NEW: Após Colocar 99% e Matar um Monstro e Upar o level Saia do Jogo Rapidamente e Logue-se Novamente e Edite Denovo.

É isso ai Galera quem baixou e Usou por Favor Clique em Agradeçer, Ralei para Achar essa DLL Denovo e Buscar um Médoto para Editar Level sem tomar Block.

 

Download da dll:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

scan>>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Créditos DLL: Familia Maggot

Créditos Injector: Ronaldo Dias (roodias)

Créditos Tutorial e Nova Descoberta: VodikaTM (WC)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Imagem de Comprovação de Funcionamento perfeito:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Observação: Após Editar seus Leveis e Deslogar, ira aparecer por algum tempinho a Seguinte Mensagem 'Não Foi possível Conectar ao Servidor' Mas calma, isso é passajeiro, você não Tomou Ban, mas faça como falei no Tutorial Acima para não fazer nada de Errado e Levar um Block de 15 Dias.

 

 

 

 

 

 

 

 

@agora sobre eu

 

galera não to conseguindo fazer funcionar no meu caso uso o windows7

e fica igual na SS to compartilhando para ver se voces ai tambem podem me ajudar...

 

segue SS do meu problema

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

pra não ser pego pelo xtrap é facil

 

na hora que abrir o game aperte ctrl+alt+del e fique mexendo nele até aparecer o "babel" la no jogo

ai voce digita sua id e senha ai na hora que for carregar o personagem voce volta pro gerenciador de tarefas até o char carrega na city

 

 

@edit segundo me falaram esse editor de xp não funciona =\

 

Aff'z outro otario que gosta de goza com o pau dos outros --' eles posta ate foto da irma pelada so pra ganhar "AGRADECER" lixo:chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta... ao invez de vcs ficarem chingando o cara por criar o topico e tentar ajudar os famosos " sangues sugas " ... porque vcs nao tenham um pingo de educaçao ou consideração e aprende a programar e cria um topico e faz algo funcional ?

Vocês gostam de tudo de mão beijada mais fazer ninguem faz ne ?

@Pra quem for pedir pra mim ajudar em algo ou postar algo .. Ninguém nasce sabendo, procure estudar ou se junte com alguem e faça isso. Peça dicas, tire duvidas e parem de fica chingando os outros atoa PORR4!

Porisso ninguem posta + hacker aqui... so o TheHackerº e Morointer que deve ser por gostar de ajudar de verdade.. o TheHackerº eu sei que ele gosta de ajudar, porisso posta... mas nao deveria pra nego tomar vergonha na cara e ser + humilde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Uma pergunta... ao invez de vcs ficarem chingando o cara por criar o topico e tentar ajudar os famosos " sangues sugas " ... porque vcs nao tenham um pingo de educaçao ou consideração e aprende a programar e cria um topico e faz algo funcional ?

Vocês gostam de tudo de mão beijada mais fazer ninguem faz ne ?

@Pra quem for pedir pra mim ajudar em algo ou postar algo .. Ninguém nasce sabendo, procure estudar ou se junte com alguem e faça isso. Peça dicas, tire duvidas e parem de fica chingando os outros atoa PORR4!

Porisso ninguem posta + hacker aqui... so o TheHackerº e Morointer que deve ser por gostar de ajudar de verdade.. o TheHackerº eu sei que ele gosta de ajudar, porisso posta... mas nao deveria pra nego tomar vergonha na cara e ser + humilde!

 

isso aí maniin a web cheats ja foi melhoor tinha uma acc aki antiga mais perdii =( por isso sei do qe fala.... webcheats a mais comentada dos jogos esta perdendo por um ou outro... o terro dos jogos ta sendo estragada por uns fdp qe nao faiz nada e reclama !! posso naum saber mt mais sei o basico de programaçao e mt outras coisas de pc e to sempre tentando edita e procurar defeito e avisando pra melhorar os hack... noiix maniin , foco, força e fé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.