Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[new]novo hlbot com mode zombi 30/10/2011


Posts Recomendados

[new]NOVO HACKER COM MODE ZOMBI ENTRE VARIAS OUTRA FUNÇÃO 30/10/2011

 

cade ele ????? Ta dentro do seu cu kkkkkkkkkkkkkk bando de filhos da puta arrobando enfia os hack no cu ate sai sangeu seu cakudoss kkkkkk voces sao muito otarios mesmo seus viadinhos mando um presente par mae de voces a minha goza kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade ele ????? Ta dentro do seu cu kkkkkkkkkkkkkk bando de filhos da puta arrobando enfia os hack no cu ate sai sangeu seu cakudoss kkkkkk voces sao muito otarios mesmo seus viadinhos mando um presente par mae de voces a minha goza kkkkkkk

 

Primeiro voce e uma criança idiota

segundo minha goza que vai para sua mae

Terceiro vai toma no c**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade ele ????? Ta dentro do seu cu kkkkkkkkkkkkkk bando de filhos da puta arrobando enfia os hack no cu ate sai sangeu seu cakudoss kkkkkk voces sao muito otarios mesmo seus viadinhos mando um presente par mae de voces a minha goza kkkkkkk

 

# Aprenda a escrever que o correto é sangue não "sangeu"

# Não área errada ~ A área correta é reclamações.

# É proibido coisas ofensivas aos membros, evite o flood e também pode tomar graves inflações podendo a levar um banimento.

# Espero ter ajudado não faça mais isso! :D]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Evite Fazer Tópicos Assin,Pois Está Sujando O Fórum..

 

Coloque Coisas Interessante,Que Sera Bem Recebido Aqui,Não Gostei Do Tópico,Pois Isso É

Agressão Verbal,Tenha Mais Conhecimentos Das Normas Do Fórum...

 

Agora Você Cria Um Tópico Desse Só Para Tirar Tempo Dos Membro E Ter O Tópico No Lixão,

Re-Pense Antes Criar Um Tópico,

Pois Um Moderador Vai Fechar Esse

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.